Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2014 09:01

Gangnam Style ganha easter egg após quebrar contador do YouTube

Boa Informação

Para celebrar o fato de que seu algoritmo foi quebrado pelo cantor sul-coreano PSY, o YouTube incluiu um pequeno easter egg no contador de visualizações do vídeo oficial de Gangnam Style, hit de 2012 que é o mais assistido da história do site.

Agora, ao passar o mouse sobre o contador, ele basicamente fica “maluco”, e depois de os números girarem por um tempo, é apresentando um número negativo. Uma brincadeira com o fato de o sucesso do vídeo ter quebrado todas as expectativas do Google, e a programação do YouTube no processo.

Caso você não saiba o que aconteceu, ao chegar a 2.147.483.647, o contador parou por uma questão de limitação no algoritmo do site, mas agora já parece que tudo voltou ao normal.

Segundo o SlashGear, o YouTube teve que atualizar seu servidor de números inteiros 32-bit para 64-bit. Para quem não conhece, um número inteiro é um conceito de ciência da computação que representa um subconjunto finito de números. O tamanho do agrupamento varia de acordo com o conjunto de números disponíveis, além do hardware da máquina.

A novidade foi publicada no perfil do Google+ do YouTube com entusiasmo. “Nós nunca pensamos que um vídeo seria assistido em números maiores que um número inteiro de 32-bit (=2.147.483.647 visualizações), mas isso era antes de nós conhecermos Psy”, afirma o post.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)