Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/12/2014 09:01

Gangnam Style ganha easter egg após quebrar contador do YouTube

Boa Informação

Para celebrar o fato de que seu algoritmo foi quebrado pelo cantor sul-coreano PSY, o YouTube incluiu um pequeno easter egg no contador de visualizações do vídeo oficial de Gangnam Style, hit de 2012 que é o mais assistido da história do site.

Agora, ao passar o mouse sobre o contador, ele basicamente fica “maluco”, e depois de os números girarem por um tempo, é apresentando um número negativo. Uma brincadeira com o fato de o sucesso do vídeo ter quebrado todas as expectativas do Google, e a programação do YouTube no processo.

Caso você não saiba o que aconteceu, ao chegar a 2.147.483.647, o contador parou por uma questão de limitação no algoritmo do site, mas agora já parece que tudo voltou ao normal.

Segundo o SlashGear, o YouTube teve que atualizar seu servidor de números inteiros 32-bit para 64-bit. Para quem não conhece, um número inteiro é um conceito de ciência da computação que representa um subconjunto finito de números. O tamanho do agrupamento varia de acordo com o conjunto de números disponíveis, além do hardware da máquina.

A novidade foi publicada no perfil do Google+ do YouTube com entusiasmo. “Nós nunca pensamos que um vídeo seria assistido em números maiores que um número inteiro de 32-bit (=2.147.483.647 visualizações), mas isso era antes de nós conhecermos Psy”, afirma o post.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)