Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/06/2010 18:04

Gana vence EUA e pega Uruguai nas quartas-de-final

Campo Grande News/ Jorge Almoas

O placar de 2 a 1 se repetiu na partida que terminou agora há pouco entre Gana e Estados Unidos pelas quartas-de-final da Copa do Mundo da África do Sul, consagrando o time africano como o único representante da África na competição. No jogo da manhã, entre Uruguai e Coréia do Sul, a equipe sul-americana venceu o representante da Ásia e se classificou para as oitavas de final.

A partida entre Gana e Estados Unidos foi decidida na prorrogação, em partida emocionante e de alto nível. O time de Gana foi mais agressivo, com boas chances e chegando muitas vezes na área norte-americana. O apito final foi comemorado em todo o estádio em Royal Bafokeng, mesmo com as lágrimas dos jogadores dos Estados Unidos.

Gana abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo em jogada do meia Prince Boateng, que roubou a bola no meio, avançou sozinho e chutou no canto direito do goleiro americano Howard.

O empate norte-americano veio aos 18 minutos do segundo, em cobrança de pênalti. Dempsey foi derrubado na entrada da área por Jonathan, e Donovan bateu a penalidade e conseguiu empatar para os Estados Unidos.

No primeiro tempo da prorrogação, o time africano sai na frente novamente, com gol de Gyan, após lançamento longo de Ayew. O atacante ganês deixa o craque norte-americano Bocanegra para trás e bate cruzado de esquerda.

A partida pelas quartas-de-final entre Gana e Uruguai acontece no dia 2 de julho, às 15h30 (horário de Brasília), em Johannesburgo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)