Cassilândia, Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Últimas Notícias

18/02/2020 18:00

Games: Trigger Run é um novo shooter gratuito que chega para os jogadores

Redação

 

Desenvolvido por um estúdio indie brasileiro sediado nos EUA chamado 2Axion, Trigger Run é um hero shooter que mescla elementos de MOBA e FPS. Com dezenas de heróis, um mais diferente do que o outro, o game quer emplacar uma jornada forte no mercado nacional com desafios empolgantes e partidas insanas.

Serão vários modos de jogo, momentos que vão exigir muita habilidade e trabalho em grupo, além de uma localização bem completa para o nosso país, resultando em dublagem português brasileiro com talentos extremamente reconhecíveis do mercado nacional. Seu desenvolvimento foi pensado em acessibilidade, por isso possui especificações baixas em seus requisitos mínimos.

“O primeiro teste com os brasileiros foi muito bem”, explica Mario Silveira, CEO da companhia, “e a 2axion aproveitou todo o feedback ao máximo, integrando tudo em um ciclo de desenvolvimento completo que nos serviu para atender as demandas da comunidade de jogadores do Brasil”.

Trigger Run ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas está confirmado de que chegará primeiramente no Brasil e posteriormente em outros países. Nas próximas semanas teremos a confirmação de um closed beta, então é bom ficar de olho.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 02 de Abril de 2020
10:00
Receita do Dia
Quarta, 01 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)