Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/04/2014 09:08

Galvão se emociona com morte de Luciano: "Como será a Copa sem ele?"

Globo Esporte

Galvão Bueno, narrador da TV Globo, emocionou-se neste sábado ao saber da morte de Luciano do Valle, aos 66 anos, em Uberlândia. Ele destacou a parceria criada entre eles, apesar da disputa diária por audiência entre os dois principais narradores esportivos do país - trabalharam juntos por cerca de um ano na Globo.

- Nos últimos 37 anos, Luciano do Valle e eu disputamos cada ponto de audiência na TV esportiva no Brasil. Para poder enfrentá-lo, tal a capacidade que ele sempre teve, tive que me esforçar muito. Uma concorrência dura, mas leal, que nos fez bons amigos. Hoje, a comunicação deste país fica mais pobre - disse Galvão.

Galvão também entrou ao vivo na TV Bandeirantes, última empresa onde Luciano trabalhou, para falar sobre o amigo. Ele observou que a parceria entre eles resistiu à concorrência. Em eventos que ambos transmitiam, era comum que conversassem nas cabines de transmissão.

- Foi uma disputa muito dura, mas muito leal. A luta pelos pontos de audiência nos tornou bons amigos. Falamos muito sobre as dificuldades da profissão. Aprendi muito com ele. Trabalhamos juntos na Globo, e continuou essa disputa muito leal, que nos transformou em amigos. Tive que me esforçar muito, melhorar a cada dia, me tornar um profissional mais conhecedor dos esportes que Luciano transmitiu com tanta competência, tanta emoção. É um dia muito difícil. O telefone toca, a notícia chega, você liga na televisão. Tantas e tantas vezes eu ia à cabine dele antes dos jogos, e ele ia à minha, quantas coisas falamos, tantas vezes um tentou ajudar o outro quando um torcedor mais violento partia para um ataque.
Com uma Copa do Mundo pela frente, Galvão lamenta não ter o colega junto dele. Mas se despede orgulhoso da oportunidade de ter sido amigo dele.

- Ele morreu indo trabalhar, indo fazer um jogo do Campeonato Brasileiro. Lamentar morte a gente lamenta sempre, ainda mais de uma pessoa muito próxima nesses quase 40 anos. Mas como será fazer a Copa sem tê-lo na outra linha, passando a emoção de milhões aos telespectadores dele? Vai ser difícil, complicado, um momento de muita emoção. Como foi bom ter o Luciano como amigo, como referência, como um grande concorrente.

Ao longo do dia, outras personalidades se pronunciaram, em tom de pesar, sobre a morte de Luciano do Valle.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)