Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/03/2014 18:31

Galvão foca propaganda e "perde" gol do Brasil em amistoso; veja vídeo

Portal Terra

Galvão Bueno protagonizou uma cena incomum nesta quarta-feira, durante a transmissão do amistoso da Seleção Brasileira contra a África do Sul. O narrador da Rede Globo se preocupou em fazer uma propaganda da emissora e acabou por perder o primeiro gol da partida, marcado por Oscar aos 10min do primeiro tempo. Por conta disso, se desculpou publicamente.

Galvão acompanhou a partida até o goleiro Júlio César cobrar tiro de meta após chute mal dado pelo ataque sul-africano. Então, passou a divulgar uma campanha da emissora que necessita de envolvimento do público. Em campo, o elenco brasileiro evoluiu a jogada com rapidez: Hulk lançou Oscar, que invadiu a área e tocou por cima do goleiro Williams.

Oscar pegou a bola dentro do gol e correu em festa, e mesmo assim Galvão demorou a perceber. Quando viu, sequer ensaiou o grito de gol. “Eu me fixei na mensagem que pedia para o telespectador...”, justificou. “Até imaginei que seria dado o impedimento”, continuou o narrador, conhecido pela emoção com que faz suas narrações – principalmente da Seleção Brasileira.

“Tinha mudado o olho rapidamente para ler a mensagem. Peço desculpas a todos”, afirmou Galvão. No Twitter, a gafe repercutiu quase que imediatamente. Alguns internautas brincaram com o ocorrido afirmando que o narrador sofreu com a ressaca do Carnaval. Galvão Bueno narra o jogo in loco no Estádio Soccer City, em Johanesburgo.

Quando Neymar marcou o segundo gol, aos 40min, Galvão não deixou passar e gritou gol. Antes, no entanto, já havia intrigado o telespectador ao falar sobre os 5% da Seleção Brasileira que o técnico Luiz Felipe Scolari não considera definida para a Copa do Mundo. "5% de 23 é 1.1,5 (um ponto um e meio)", afirmou o narrador.

Veja o momento em que Galvão Bueno "esquece" de narrar o primeiro gol brasileiro contra a África do Sul:

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)