Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2004 08:00

Galvão Bueno se emociona em Campo Grande

Leonardo Lani/Campo Grande News

O narrador esportivo da Globo Galvão Bueno fez a abertura ontem à noite do leilão da marca JB, do pecuarista José Carlos Costa Marques Bumlai, no tatersal de elite da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. Galvão abriu o certame com um discurso emocionado, em que lembrou de suas origens, que são todas de Mato Grosso do Sul, segundo ele, e também do apoio que recebeu de Bumlai enquanto esteve internado devido a uma fratura que sofreu no braço esquerdo. Após cair de um quarto de milha, o narrador sofreu fratura exposta, passou por duas cirurgias e teve de implantar três placas e 18 pinos no braço.
Galvão agradeceu o apoio do amigo, com o qual estreitou relações nos últimos 60 dias, e encerrou a fala com um abraço. O radialista cria animais das raças angus e brangus diz que está em uma fase de “namoro” com o nelore, que para ele é o retrato do bovino brasileiro. Ele enfatizou a importância do agronegócio para sustentação da balança comercial e dentro desse contexto a importância de Mato Grosso do Sul, que tem o maior rebanho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)