Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/05/2008 09:06

Galo tropeça no Morenão e perde de 1x0 do Naviraiense

Humberto Marques/Campo Grande News

O Operário tropeçou em casa na noite deste sábado, e acabou derrotado por 1x0 pelo Naviraiense no Morenão. A partida foi válida pela segunda fase do segundo turno do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol.

O único gol da partida foi marcado aos três minutos da etapa final, pelo meia Marcelinho, que aproveitou sobra de bola na área do Galo para arrematar.

O resultado foi ótimo para o Tricolor de Naviraí, que no primeiro jogo havia empatado em 1x1 com o Operário em casa. Agora, o Naviraiense soma quatro pontos na classificação do Estadual, e provisoriamente ocupa a primeira posição do Grupo C.

Já o Galo permanece com um ponto, e corre o risco de terminar a segunda rodada dentre as últimas posições na classificação geral.

A vitória do Naviraiense ocorreu em uma partida onde o Operário foi dominante, pressionando incessantemente as metas do arqueiro Washington. Porém, no ímpeto de conseguir o resultado positivo, abriu espaços para contra-ataques do Jacaré do Cone Sul. Os visitantes ainda tiveram o técnico Altimar Brito expulso.

A rodada do Estadual terá prosseguimento amanhã, com quatro jogos: em Campo Grande, o Comercial receberá o Misto às 10h, no Morenão; enquanto, no mesmo horário, o Corumbaense receberá o Cene em Corumbá. Às 17h30, o Águia Negra enfrentará o União em Rio Brilhante; e às 18h será a vez do Costa Rica enfrentar o Ivinhema no Laertão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)