Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

04/05/2008 09:06

Galo tropeça no Morenão e perde de 1x0 do Naviraiense

Humberto Marques/Campo Grande News

O Operário tropeçou em casa na noite deste sábado, e acabou derrotado por 1x0 pelo Naviraiense no Morenão. A partida foi válida pela segunda fase do segundo turno do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol.

O único gol da partida foi marcado aos três minutos da etapa final, pelo meia Marcelinho, que aproveitou sobra de bola na área do Galo para arrematar.

O resultado foi ótimo para o Tricolor de Naviraí, que no primeiro jogo havia empatado em 1x1 com o Operário em casa. Agora, o Naviraiense soma quatro pontos na classificação do Estadual, e provisoriamente ocupa a primeira posição do Grupo C.

Já o Galo permanece com um ponto, e corre o risco de terminar a segunda rodada dentre as últimas posições na classificação geral.

A vitória do Naviraiense ocorreu em uma partida onde o Operário foi dominante, pressionando incessantemente as metas do arqueiro Washington. Porém, no ímpeto de conseguir o resultado positivo, abriu espaços para contra-ataques do Jacaré do Cone Sul. Os visitantes ainda tiveram o técnico Altimar Brito expulso.

A rodada do Estadual terá prosseguimento amanhã, com quatro jogos: em Campo Grande, o Comercial receberá o Misto às 10h, no Morenão; enquanto, no mesmo horário, o Corumbaense receberá o Cene em Corumbá. Às 17h30, o Águia Negra enfrentará o União em Rio Brilhante; e às 18h será a vez do Costa Rica enfrentar o Ivinhema no Laertão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)