Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

15/06/2017 06:20

Galo mineiro perde outra e Botafogo empata com o Vitória em Salvador

Campo Grande News

 

Em dois jogos que abriram a sétima rodada do Brasileirão na noite desta quarta-feira (14), o Atlético Mineiro vacilou em casa e perdeu para o chará do Paraná, que conquistou sua primeira vitória na competição. Já em Salvador (BA), o Botafogo saiu na frente do Vitória com 2 a 2, mas deixou o rival empatar.

Na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), Atlético-MG e Atlético-PR entraram pressionados pelas respectivas posições na parte de baixo da tabela. Ambos os times também estão disputando a Copa Libertadores.

Quando o resultado parecia se encaminhar para o empate sem gols na casa do Galo mineiro, já aos 44 minutos do segundo tempo, Felipe Santana vacilou no meio e a bola ficou com Sidcley.

O lateral aproveitou, partiu em velocidade e bateu na saída de Victor para garantir o triunfo do Furacão no Brasileirão. Com a vitória por 1 a 0, o rubro-negro foi a cinco pontos e segue na lanterna, mas agora está a apenas um ponto da primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O Galo, que tem seis, entrou no Z-4 e agora é o 17º.

Já no estádio Barradão, o Botafogo abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo e encaminhou o triunfo para cima do Vitória. Bruno Silva abriu o placar aos 29 minutos, após ótima bola de Rodrigo Pimpão. Aos 41, novamente Bruno Silva, desta vez aproveitando rebote, balançou a rede dos baianos e ampliou para o alvinegro.

E se na etapa final o jogo foi todo dos cariocas, o Leão mandou nos últimos 45 minutos do confronto. Gabriel Xavier aproveitou cruzamento de David e descontou logo aos quatro minutos.

Já aos 30, Kieza recebeu após confusão na área e, com o gol livre, evitou a derrota e garantiu o 2 a 2 no placar. Agora, o Botafogo soma nove pontos e ocupa a 13º posição na tabela, enquanto o Vitória tem cinco e é o 18º.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)