Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Galo inicia luta por vaga na final

Atlético MG - 19 de setembro de 2019 - 17:30

Iniciando a disputa por uma vaga na decisão da Copa Conmebol Sul-Americana, o Atlético enfrentará o Colón, às 20h30 (MS) desta quinta-feira, na Argentina, no jogo de ida da semifinal.

"Temos que saber fazer o nosso jogo. Chegou o nosso momento de dar a cara, deixar o amor, o coração dentro de campo para que a gente possa fazer tudo que a gente gosta de fazer e trabalha para fazer. É jogo para sair sangrando, esgotado de campo, mas que a gente possa levar uma bom resultado para Belo Horizonte", afirma Patric.

O camisa 2 destaca que o grupo alvinegro está bastante focado para esta primeira partida da semifinal.

"A gente vem avançando bem nessa competição, temos nessa semifinal, muito próximo do objetivo de chegar na final. Sabendo priorizar nossos conceitos, nossas ideias, sabendo que será um jogo de 180 minutos e temos que estar muito atentos e ligados. A primeira coisa que precisamos ter é a raça, a determinação, para que a gente possa fazer um bom primeiro tempo aqui", afirma.

"Sabemos a pressão que o estádio oferece, time argentino, jogo sempre muito disputado, torcida sempre cantando, é o jogo que a gente gosta de jogar", completa o lateral atleticano.

A partida será realizada no estádio Brigadier General Estanislao López, com capacidade para 37 mil espectadores, na província de Santa Fe.

Curiosidade - Apelidado de Cementerio de Elefantes, pelos torcedores do Colón, o estádio foi inaugurado em 1946 e teve como primeiro nome "Eva Perón", em homenagem à ex-primeira dama argentina, Maria Eva Duarte de Perón, que apoiou a filiação do Colón à Associação do Futebol Argentino (AFA). Posteriormente, com a chegada da ditadura militar, ficou proibida a utilização do nome de "Evita Perón" e o local passou a ter a denominação atual.

Trajetórias na competição - O Galo entrou no torneio na segunda fase e chegou ás semifinais depois de eliminar Unión La Calera (CHI), Botafogo e La Equidad (COL). Os argentinos, que estão na disputa desde a primeira fase, passaram por Zulia (VEN), Argentinos Juniors (ARG), River Plate (URU) e Deportivo Municipal (PER).

FICHA TÉCNICA

COLÓN (ARG) x ATLÉTICO
Competição: Copa Conmebol Sul-Americana
Etapa: semifinal (jogo de ida)
Data: 19/09/2019
Hora: 21h30
Estádio: Brigadier General Estanislao López
Local: Santa Fe, Argentina

Equipe de Arbitragem
Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)
Árbitro Assistente 1: Carlos Lopez (Venezuela)
Árbitro Assistente 2: Luis Murillo (Venezuela)
4º Árbitro: Juan Soto (Venezuela)
VAR: Nicolas Gallo (Colômbia)
AVAR 1: Gery Vargas (Bolívia)
AVAR 2: Alexander Guzman (Colômbia)
Observador VAR: Jorge Osorio (Chile)
Assessor Internacional: Enrique Caceres (Paraguai)

SIGA-NOS NO Google News