Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/09/2013 00:31

Galo e Fluminense ficam no empate e ficam próximos do "Z-4"

Vinícius Squinelo, Campo Grande News

No jogo do contra-ataque contra a bola parada, Atlético-MG e Fluminense amargaram um empate nada agradável para as duas equipes na classificação do Campeonato Brasileiro. Para o Flu por ter ficado duas vezes à frente do placar, para o Galo por deixar escapar mais pontos dentro de casa, e o 2 a 2 na noite desta quarta-feira, no estádio Independência, manteve as duas equipes próximas da zona de rebaixamento. Os cariocas foram a 19 pontos e seguem em 16º, última posição fora do Z-4. Já os mineiros estão em 13º, com só dois pontos à frente, e permanecem na ressaca da Libertadores: depois da conquista sul-americana, a equipe venceu só duas vezes em 11 jogos, incluindo a eliminação precoce da Copa do Brasil.

Com um Fluminense fechado e jogando no erro do adversário, Wagner e Rhayner deixaram o Tricolor duas vezes à frente do placar. Mas Ronaldinho Gaúcho, que voltou ao time após ser poupado com dores musculares contra o Goiás, desequilibrou. Se faltou inspiração com a bola rolando, sobrou competência com a bola parada: o camisa 10 alvinegro igualou o placar em duas cobranças precisas de falta.

Sem Pierre e Réver, que levaram o terceiro cartão amarelo, o Atlético-MG na próxima rodada visita o Vitória no sábado, às 18h30m (de Brasília), no Barradão. No mesmo dia e horário, o Fluminense receberá o Bahia no Maracanã, sem Rhayner, que foi expulso.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)