Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/09/2013 00:31

Galo e Fluminense ficam no empate e ficam próximos do "Z-4"

Vinícius Squinelo, Campo Grande News

No jogo do contra-ataque contra a bola parada, Atlético-MG e Fluminense amargaram um empate nada agradável para as duas equipes na classificação do Campeonato Brasileiro. Para o Flu por ter ficado duas vezes à frente do placar, para o Galo por deixar escapar mais pontos dentro de casa, e o 2 a 2 na noite desta quarta-feira, no estádio Independência, manteve as duas equipes próximas da zona de rebaixamento. Os cariocas foram a 19 pontos e seguem em 16º, última posição fora do Z-4. Já os mineiros estão em 13º, com só dois pontos à frente, e permanecem na ressaca da Libertadores: depois da conquista sul-americana, a equipe venceu só duas vezes em 11 jogos, incluindo a eliminação precoce da Copa do Brasil.

Com um Fluminense fechado e jogando no erro do adversário, Wagner e Rhayner deixaram o Tricolor duas vezes à frente do placar. Mas Ronaldinho Gaúcho, que voltou ao time após ser poupado com dores musculares contra o Goiás, desequilibrou. Se faltou inspiração com a bola rolando, sobrou competência com a bola parada: o camisa 10 alvinegro igualou o placar em duas cobranças precisas de falta.

Sem Pierre e Réver, que levaram o terceiro cartão amarelo, o Atlético-MG na próxima rodada visita o Vitória no sábado, às 18h30m (de Brasília), no Barradão. No mesmo dia e horário, o Fluminense receberá o Bahia no Maracanã, sem Rhayner, que foi expulso.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)