Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/04/2005 11:01

Galo e Chapadão jogam de olho na série C

Luciano Shakihama/Campo Grande News

Operário e Chapadão fazem o principal jogo da décima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol, que acontece neste fim de semana. Empatados na segunda posição com 21 pontos, as duas equipes jogam neste sábado, às 15 horas, nas Moreninhas, e lutam por uma vitória que pode deixar o time mais perto da vaga ao Brasileiro da série C 2005 e da Copa do Brasil 2006. Sem maiores desfalques, o técnico do Operário, Marçal, deve manter a base que vem atuando no Estadual. Embalados desde a vitória contra o Cene, ainda no primeiro turno, o Alvinegro pretende devolver a derrota sofrida para o Chapdão, em Chapadão do Sul, quando perdeu por 2 a 1. Para isso, a diretoria aposta também no apoio da torcida e quer transformar novamente o Estádio das Moreninhas em um “caldeirão”. Devem ser distribuídos cerca de dois mil ingressos na região que abriga o local da partida. Em Chapadão do Sul, o clima é de cautela. Com desfalques, Pio está fora do campeonato devido a uma contusão e o artilheiro Cafu vai cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o técnico Zé Eduardo deve optar por um esquema bastante defensivo. Segundo o Jovemsul News, Lucas recuperou-se de fadiga muscular e pode jogar contra o Galo. Também o recém chegado atacante Danilo pode ter uma chance entre os titulares. Restam apenas cinco rodadas para o fim do Campeonato, que tem o Cene como líder e soma 24 pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)