Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2005 11:01

Galo e Chapadão jogam de olho na série C

Luciano Shakihama/Campo Grande News

Operário e Chapadão fazem o principal jogo da décima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol, que acontece neste fim de semana. Empatados na segunda posição com 21 pontos, as duas equipes jogam neste sábado, às 15 horas, nas Moreninhas, e lutam por uma vitória que pode deixar o time mais perto da vaga ao Brasileiro da série C 2005 e da Copa do Brasil 2006. Sem maiores desfalques, o técnico do Operário, Marçal, deve manter a base que vem atuando no Estadual. Embalados desde a vitória contra o Cene, ainda no primeiro turno, o Alvinegro pretende devolver a derrota sofrida para o Chapdão, em Chapadão do Sul, quando perdeu por 2 a 1. Para isso, a diretoria aposta também no apoio da torcida e quer transformar novamente o Estádio das Moreninhas em um “caldeirão”. Devem ser distribuídos cerca de dois mil ingressos na região que abriga o local da partida. Em Chapadão do Sul, o clima é de cautela. Com desfalques, Pio está fora do campeonato devido a uma contusão e o artilheiro Cafu vai cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o técnico Zé Eduardo deve optar por um esquema bastante defensivo. Segundo o Jovemsul News, Lucas recuperou-se de fadiga muscular e pode jogar contra o Galo. Também o recém chegado atacante Danilo pode ter uma chance entre os titulares. Restam apenas cinco rodadas para o fim do Campeonato, que tem o Cene como líder e soma 24 pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)