Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/07/2013 14:45

Galo decide hoje a Libertadores contra o Olímpia; Mais 3 jogos na Copa do Brasil

Helton Verão, Campo Grande News

O jogo mais importante de sua história. O Atlético Mineiro entra em campo hoje contra o Olímpia, às 20h50 (horário de MS) para tentar reverter a vantagem da equipe paraguaia de dois gols construída na partida no Defensores Del Chacos. Para ser campeão da Libertadores, o Atlético-MG precisa vencer o Olimpia por três ou mais gols de diferença. Se derrotar os paraguaios por dois gols de frente, a decisão do título será feita na prorrogação e, em último caso, nos pênaltis.

Para a decisão hoje o meia atacante Bernard estará a disposição após ter cumprido suspensão automática na partida de ida. Apesar do retorno, o técnico Cuca, porém, tem problemas maiores para armar a equipe. Os laterais titulares, Marcos Rocha e Richarlyson, estão suspensos e não podem enfrentar os Decanos. Para o lado direito, Michel é o favorito para começar o duelo no Mineirão. Já na ala esquerda não existe dúvida e Júnior César será o titular.

A provável equipe que deve ir a campo hoje é a seguinte: Victor; Michel, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Josué, Tardelli e Ronaldinho; Bernard e Jô.

Os paraguaios estão confiantes, ainda mais agora que receberam os salários atrasados. O técnico Ever Hugo Almeida deve mandar a campo a seguinte escalação: Martín Silva; Manzur, Miranda e Candia; Alejandro Silva, Giménez, Aranda, Pittoni e Benítez; Salgueiro e Bareiro.

Copa do Brasil - Pela Copa do Brasil hoje três jogos, todos de volta, válidos pela terceira fase da competição. As 18 h30 o Atlético Paranaense recebe o Paysandu no estádio Durival de Brito. A partida de ida em Belém terminou 0 a 0. O Bicolor do Pará tem a vantagem do empate com gols, um novo zero a zero leva para os pênaltis.

As 20h50 os dois jogos restantes. Na cidade de Catalão, em Goiás no estádio Genervino Fonseca, o Santos busca a classificação diante dos donos da casa, o Crac. A partida de ida terminou empatada em 1 a 1 na Vila Belmiro.

No Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, o Figueirense busca reverter a derrota sofrida na partida de ida contra o Botafogo. O empate garante a equipe carioca na próxima fase.

*Todos no horário de MS

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)