Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Galo decide hoje a Libertadores contra o Olímpia; Mais 3 jogos na Copa do Brasil

Helton Verão, Campo Grande News - 24 de julho de 2013 - 14:45

O jogo mais importante de sua história. O Atlético Mineiro entra em campo hoje contra o Olímpia, às 20h50 (horário de MS) para tentar reverter a vantagem da equipe paraguaia de dois gols construída na partida no Defensores Del Chacos. Para ser campeão da Libertadores, o Atlético-MG precisa vencer o Olimpia por três ou mais gols de diferença. Se derrotar os paraguaios por dois gols de frente, a decisão do título será feita na prorrogação e, em último caso, nos pênaltis.

Para a decisão hoje o meia atacante Bernard estará a disposição após ter cumprido suspensão automática na partida de ida. Apesar do retorno, o técnico Cuca, porém, tem problemas maiores para armar a equipe. Os laterais titulares, Marcos Rocha e Richarlyson, estão suspensos e não podem enfrentar os Decanos. Para o lado direito, Michel é o favorito para começar o duelo no Mineirão. Já na ala esquerda não existe dúvida e Júnior César será o titular.

A provável equipe que deve ir a campo hoje é a seguinte: Victor; Michel, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Josué, Tardelli e Ronaldinho; Bernard e Jô.

Os paraguaios estão confiantes, ainda mais agora que receberam os salários atrasados. O técnico Ever Hugo Almeida deve mandar a campo a seguinte escalação: Martín Silva; Manzur, Miranda e Candia; Alejandro Silva, Giménez, Aranda, Pittoni e Benítez; Salgueiro e Bareiro.

Copa do Brasil - Pela Copa do Brasil hoje três jogos, todos de volta, válidos pela terceira fase da competição. As 18 h30 o Atlético Paranaense recebe o Paysandu no estádio Durival de Brito. A partida de ida em Belém terminou 0 a 0. O Bicolor do Pará tem a vantagem do empate com gols, um novo zero a zero leva para os pênaltis.

As 20h50 os dois jogos restantes. Na cidade de Catalão, em Goiás no estádio Genervino Fonseca, o Santos busca a classificação diante dos donos da casa, o Crac. A partida de ida terminou empatada em 1 a 1 na Vila Belmiro.

No Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, o Figueirense busca reverter a derrota sofrida na partida de ida contra o Botafogo. O empate garante a equipe carioca na próxima fase.

*Todos no horário de MS

SIGA-NOS NO Google News