Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/02/2013 14:05

GAECO/MS deflagra operação em combate ao tráfico de drogas

Bruna Girotto

Na manhã desta terça-feira (05), às 6h, o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) de Mato Grosso do Sul, com o apoio do 3º Batalhão da Polícia Militar de Dourados (MS), desencadeou a operação denominada “Irmandade 1533” “(o numeral 1533 é utilizado pela organização criminosa investigada com base no Código Congo”, no qual o P corresponde à 15ª letra e o C à 3ª letra, correspondendo PCC).

Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão nas cidades de Dourados, Itaporã e Rio Brilhante, expedidos pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Dourados para instrução do procedimento de investigação criminal, instaurado para apurar a prática, em tese, de crimes de homicídio, roubo, tráfico de entorpecente e outros, articulados por integrantes da facção criminosa autodenominada Primeiro Comando da Capital.

Participam da operação 23 policiais militares do GAECO e 32 policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar de Dourados, além dos Promotores de Justiça integrantes do GAECO, Claudia Loureiro Ocariz Almirão e Marcos Roberto Dietz, e o Promotor de Justiça titular da 4ª Promotoria de Justiça também de Dourados, João Linhares Júnior.

Fonte: Assessoria de comunicação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)