Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Gaeco vai à prefeitura e casa de ex-secretário para apurar fraude em licitação

Campo Grande News - 17 de junho de 2015 - 09:06

A quarta-feira (17) começou movimentada na cidade de Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande. O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) esteve na prefeitura, na casa do prefeito, Wallas Gonçalves Milfont (PDT), e na casa de um secretário do município.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o Gaeco investiga possível fraude em licitação executada por um antigo assessor da prefeitura, que foi exonerado pelo prefeito.

Segundo a assessoria, o chefe municipal percebeu possíveis falhas na gestão do assessor e exonerou o servidor, assim como a ex-diretora de comunicação da cidade, que também estaria envolvida na fraude.

No momento, a prefeitura está fechada. O Campo Grande News tentou contato com o prefeito, por telefone, mas o celular encontra-se desligado. Na Câmara de Vereadores, nenhum parlamentar quis falar sobre o assunto.

A equipe de reportagem também tentou falar com o promotor do Gaeco, mas nenhuma ligação foi atendida.

Segundo informações apuradas até o momento, o grupo de investigação também está com o ex-secretário de comunicação da prefeitura em Dourados.

SIGA-NOS NO Google News