Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/11/2014 13:41

Gaeco prende contador de Câmara e ex-presidente continua foragido

Viviane Oliveira, Campo Grande News

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) prendeu na manhã desta quarta-feira (26), em Campo Grande, o contador da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. O grupo também foi ao município para cumprir mandado de prisão contra o ex-presidente da Casa de Leis Adalberto Alexandre Domingues (PRTB), o Betinho, que fugiu de pijama para não ser preso. Ele ainda está foragido.

Além de Adalberto, sete vereadores e cinco servidores estão afastados da Câmara de Ribas do Rio Pardo. Eles são investigados na Operação Viajantes deflagrada para apurar a “farra das diárias” pagas indevidamente para aumentar os ganhos mensais de vereadores, além de gastos exagerados com contratações de empresas terceirizadas de informática, publicidade, assessorias jurídicas, contábeis e fornecedores diversos, com realização de procedimentos licitatórios fraudulentos. No total, dos onze vereadores da cidade, oito foram afastados.

Além do Betinho, foram afastados a vereadora Lucineide Friosi (PSC), o presidente da Câmara, Antonino Ângelo da Silva, vice-presidente, Célia Regina Ribeiro, Cláudio Roberto Siqueira Lins, Diony Erick Lima, Fabiano Duarte de Souza, Justino Machado Nogueira e Lucineide Friosi (PSC) . Os servidores Gil Nei Paes da Silva, assessor e pregoeiro da Câmara; Cacildo Camargo, diretor da Casa; Marcos Gomes da Silva Junior, presidente da comissão de licitação; Natanael Godoy Neto, procurador jurídico e Walter Antônio, contador do legislativo municipal.

Foram empossados na manhã de ontem (25) oitos suplentes em substituição aos vereadores afastados pela justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)