Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/01/2013 09:56

GAECO deflagra a Operação Ponte Nova nesta terça-feira (15/01)

Bruna Girotto

Na manhã desta terça-feira (15.01), o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deflagrou a operação batizada de “Ponte Nova”, voltada ao cumprimento de seis mandados de busca e apreensão nos municípios de Porto Murtinho, Jardim e Campo Grande.

A operação policial é resultado de investigação iniciada no mês de setembro de 2012, envolvendo desvio de dinheiro público na Prefeitura Municipal de Porto Murtinho.

Segundo apurado, nos meses de setembro e outubro do ano passado, foram autorizados diversos abastecimentos irregulares que beneficiaram particulares sem vínculo com a Administração Pública, pagos pela Prefeitura de Porto Murtinho a postos de combustível localizados na cidade de Jardim (MS).

A investigação constatou ainda, indícios de tráfico de influência e financiamento irregular de campanha por representante de Construtora de Campo Grande, vencedora de licitação para reforma de ponte na zona rural do município de Porto Murtinho.

Desde as 8h da manhã equipes de policiais estão cumprindo buscas na sede da Prefeitura de Porto Murtinho, na residência do ex-secretário de Administração e da ex-assessora de finanças do município, além de dois postos de combustível na cidade de Jardim e na sede da construtora em Campo Grande.

(Informações da assessoria de comunicação do Ministério Público de Mato Grosso do Sul)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)