Cassilândia, Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

06/09/2020 15:00

Gabriel Veron volta ao Palmeiras e é destaque na virada sobre o Red Bull

Atacante que não atuava há 6 meses por conta de lesão e da parada por conta da pandemia marcou um gol e deu passe para o de virada

Midiamax
Gabriel Veron volta ao Palmeiras e é destaque na virada sobre o Red Bull

Seis meses depois de ficar fora do Palmeiras, Gabriel Veron foi o destaque do clube na manhã deste domingo (6), na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O atacante, que acabou de completar 18 anos, anotou um gol e fez a assistência para o outro.

Com o resultado, o Palmeiras provisoriamente fica na 4ª posição da tabela, com 13 pontos em 7 jogos –podendo ser ultrapassado até a conclusão da rodada, nesta noite. O Massa Bruta, por sua vez, segue em 18º, com 5 pontos.

Após um primeiro tempo sem movimentação no placar e truncado no meio, o Palmeiras balançou as redes logo aos 3min da etapa final, em cabeçada de Matías Viña arrematando levantamento de Gabriel Menino. Contudo, o VAR confirmou impedimento no lance.

Cinco minutos depois, o time da casa abriu o marcador. Ytalo passou para Claudinho chutar rasteiro da entrada da área. A bola ainda bateu em Gustavo Gómez e encobriu o goleiro Weverton.

Aos 11min, o Palmeiras novamente reclamou, agora por um suposto toque de mão de Aderlan na bola dentro da área, em cobrança de escanteio. A arbitragem, contudo, viu lance normal.

Atrás no placar, o técnico Vanderley Luxemburgo sacou Mayke, Zé Rafael e Wesley do Palmeiras aos 20min, para as entradas de Willian, Bruno Henrique e Gabriel Veron. E este garantiu o empate 3 minutos depois, escorando de cabeça cruzamento de Gabriel Menino. Um bom retorno 6 meses depois de se recuperar de lesão muscular e da parada por conta da pandemia de coronavírus.

O desempate coube a Willian, que recebeu passe de Gabriel Veron e finalizou para as redes. Aos 53min, também com conferência no VAR, o Red Bull Bragantino ainda perdeu Morato, por agressão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 30 de Outubro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)