Cassilândia, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Últimas Notícias

21/12/2017 09:40

Gabriel Jesus renova contrato com clube inglês e terá salário de R$ 2,6 milhões

Midiamax

O atacante brasileiro Gabriel Jesus, de 20 anos de idade, revelado no Palmeiras, ainda tem contrato em vigência, mas o seu atual clube, o Manchester City, da Inglaterra, acaba de anunciar a renovação até junho de 2023 com salario de 600 mil libras por mês, algo em torno de R$ 2,6 milhões na cotação de hoje em Real, revelou o portal “Goal”.

Pelo contrato atual, Gabriel Jesus tem vinculo com o Manchester City até junho de 2021. Como na Inglaterra os salários são pagos semanalmente, significa que o brasileiro passará a receber 150 mil libras por semana, o dobro do que recebe atualmente. Esses valores tendem a crescer, considerando que o novo contrato ainda prevê uma série de bônus relacionados ao desempenho, como mínimo de jogos realizados numa temporada e títulos.

Contrariando opiniões de que iria precisar de adaptação e de início jogaria no time B do Machester City ou seria emprestado para clubes pequenos para ganhar experiência na Europa, Gabriel Jesus chegou em janeiro deste ano e causou impacto na equipe inglesa, inclusive tirando do argentino Sergio Aguero o rótulo de titular absoluto.

Agora, os dirigentes do City estão com pressa por acreditarem que Gabriel Jesus irá se valorizar ainda mais na Copa do Mundo. Pelo clube inlgês, ele já disputou 36 jogos e marcou 17 gols. Sua estreia foi há menos de um ano, em 21 de janeiro. De acordo com o “Goal, a confirmação do novo contrato deve acontecer perto da virada do ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 16 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)