Cassilândia, Sábado, 19 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

10/10/2003 14:42

Gabeira confirma que sai do PT

Roberta Melo/Agência Brasil
Ana Nascimento/ABrAna Nascimento/ABr

A decisão de sair do Partido dos Trabalhadores está mantida pelo deputado federal Fernando Gabeira (RJ). Ele afirmou há pouco, ao deixar o Palácio do Planalto, que ficou esperando o ministro José Dirceu, com quem iria se reunir, por uma hora, mas o ministro não apareceu. "Eu acho que há limites também para deselegância. É importante que a gente termine essa relação histórica de maneira elegante. Eu esperei uma hora e vim aqui me despedir dele", declarou o deputado, completando que não vai para partido nenhum. Na próxima terça-feira (14), Gabeira vai formalizar a decisão durante discurso na Câmara dos Deputados.

O parlamentar disse ainda lamentar a atitude do ministro José Dirceu. Acrescentou que "ela é apenas um reflexo do que o PT, sobretudo a cúpula do PT, teve comigo ao longo desses 9 meses. Sempre voltarei para me encontrar com ele (José Dirceu) porque temos questões ligadas ao interesse do Brasil. Sempre virei aqui para discutir as questões políticas. Agora, se ele atrasar muito eu vou embora sempre".

Gabeira explicou ainda que o que mais pesou na decisão para que saísse do Partido dos Trabalhadores foram as divergências na política ambiental. Segundo ele, o principal defeito do governo é reduzir as expectativas de milhares de pessoas. "Em um processo histórico maravilhoso há uma visão medíocre de governabilidade", disse. Na foto de Ana Nascimento/ABr, quando Gabeira saia do Palácio do Planalto sem ser recebido por José Dirceu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
06:40
Libertadores da América
Quinta, 17 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)