Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

14/09/2010 13:47

Gabaritos do concurso do MPU devem sair às 18h

Os gabaritos oficiais preliminares das provas do concurso do Ministério Público da União para 594 vagas serão divulgados hoje (14), a partir das 18h (MS), de acordo com o Cespe/UnB, organizador do concurso. O concurso recebeu 754.791 inscrições. São 318.793 inscritos para disputar os cargos de analista (nível superior) e 435.998 para os cargos de técnico (nível médio).

De acordo com a entidade, a aplicação das provas, que foi no sábado (11) e domingo (12), ocorreu com tranquilidade. No sábado, a seleção foi para os cargos de nível superior, com o comparecimento de 79,9% dos candidatos, total de 20,1% de abstenção. No domingo, houve comparecimento de 80,5% dos 435.998 candidatos inscritos - abstenção de 19,5%. O total de faltosos foi de 84.877.

Os candidatos classificados para os cargos de técnico de apoio especializado/segurança e técnico de apoio especializado/transporte serão convocados em edital específico para as provas de aptidão física e prática de direção veicular.

As provas foram realizadas em 465 escolas, num total de 19.485 salas, com 55 mil colaboradores entre coordenadores, chefes e fiscais de sala, seguranças e equipes de apoio. Foram aplicadas provas personalizadas, o que gerou gabaritos individuais para os candidatos.

Locais de lotação
A convocação dos candidatos aprovados será para as unidades administrativas dos quatro ramos que compõem o Ministério Público da União (Ministério Público Federal, Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, Ministério Público Militar e Ministério Público do Trabalho), bem como no Conselho Nacional do Ministério Público. O candidato não escolhe nem indica qual o ramo de sua preferência dentro do MPU. Ele será nomeado em qualquer um dos Ministérios Públicos que compõem o MPU ou no Conselho Nacional do Ministério Público.

(Informações do site G1)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)