Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Gabarito preliminar do concurso da Saúde sairá terça

Notícias MS/Karina Lima - 06 de novembro de 2011 - 14:06

A Comissão Organizadora do Concurso Público SAD/SES/2011 divulga nesta semana o gabarito preliminar da Prova Escrita Objetiva realizada no domingo (30/10). Conforme a Secretaria de Estado de Administração, a previsão é publicar o gabarito no dia 8, terça-feira.

A partir da divulgação oficial, os candidatos terão prazo de dois dias para interpor recurso, exclusivamente no Sistema de Interposição de Recurso, disponível no portal www.concursos.ms.gov.br. Os horários exatos de início e fim do período em que o sistema estará disponível para receber os pedidos de revisão serão informados no edital de divulgação do gabarito. Na área de acesso individual no portal, os candidatos poderão visualizar o espelho do cartão de respostas, ferramenta que auxilia na elaboração de eventual recurso quanto à opção correta das questões.

O concurso para provimento de vagas na área da saúde está mantido, considerando que a organização não vê justificativa para anulação da prova realizada no domingo, quando 4.207 candidatos (cerca de 80% dos 5.286 inscritos) compareceram e se submeteram normalmente ao teste. Apesar dos incidentes provocados pelo atraso na chegada de candidatos ao local de prova, análise realizada pela Comissão Organizadora demonstrou não ter havido qualquer irregularidade entre os presentes que pudesse justificar a suspensão.

A comissão organizadora do Concurso Público SAD/SES/2011 lembra que em todos os processos seletivos, como ocorreu também neste caso, os candidatos são orientados pelos editais a estarem no local de provas com pelo menos 30 minutos de antecedência, e é responsabilidade do candidato verificar o melhor caminho e se planejar para ir ao local de provas do concurso.

A seleção em andamento oferece 57 vagas para profissionais de saúde, para cargos como o de Auditor de Serviços de Saúde (em áreas diversas como Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Medicina, Odontologia); Especialista de Serviço de Saúde (nas funções de Médico – especialidades Clínica Médica, Psiquiatria, Ginecologia, Enfermeiro, Gestor de Serviços de Saúde – Direito, Farmacêutico); Profissional de Serviços Hospitalares (nas funções de Enfermeiro); e Assistente de Serviço de Saúde, entre outros.

SIGA-NOS NO Google News