Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/11/2011 14:06

Gabarito preliminar do concurso da Saúde sairá terça

Notícias MS/Karina Lima

A Comissão Organizadora do Concurso Público SAD/SES/2011 divulga nesta semana o gabarito preliminar da Prova Escrita Objetiva realizada no domingo (30/10). Conforme a Secretaria de Estado de Administração, a previsão é publicar o gabarito no dia 8, terça-feira.

A partir da divulgação oficial, os candidatos terão prazo de dois dias para interpor recurso, exclusivamente no Sistema de Interposição de Recurso, disponível no portal www.concursos.ms.gov.br. Os horários exatos de início e fim do período em que o sistema estará disponível para receber os pedidos de revisão serão informados no edital de divulgação do gabarito. Na área de acesso individual no portal, os candidatos poderão visualizar o espelho do cartão de respostas, ferramenta que auxilia na elaboração de eventual recurso quanto à opção correta das questões.

O concurso para provimento de vagas na área da saúde está mantido, considerando que a organização não vê justificativa para anulação da prova realizada no domingo, quando 4.207 candidatos (cerca de 80% dos 5.286 inscritos) compareceram e se submeteram normalmente ao teste. Apesar dos incidentes provocados pelo atraso na chegada de candidatos ao local de prova, análise realizada pela Comissão Organizadora demonstrou não ter havido qualquer irregularidade entre os presentes que pudesse justificar a suspensão.

A comissão organizadora do Concurso Público SAD/SES/2011 lembra que em todos os processos seletivos, como ocorreu também neste caso, os candidatos são orientados pelos editais a estarem no local de provas com pelo menos 30 minutos de antecedência, e é responsabilidade do candidato verificar o melhor caminho e se planejar para ir ao local de provas do concurso.

A seleção em andamento oferece 57 vagas para profissionais de saúde, para cargos como o de Auditor de Serviços de Saúde (em áreas diversas como Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Medicina, Odontologia); Especialista de Serviço de Saúde (nas funções de Médico – especialidades Clínica Médica, Psiquiatria, Ginecologia, Enfermeiro, Gestor de Serviços de Saúde – Direito, Farmacêutico); Profissional de Serviços Hospitalares (nas funções de Enfermeiro); e Assistente de Serviço de Saúde, entre outros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)