Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2005 14:22

Gabarito do INSS está disponível na Internet

AgPrev

O gabarito das provas do concurso público para o INSS, realizado no último dia 30, já está disponível na página da Previdência Social (www.previdencia.gov.br). Os candidatos podem conferir o gabarito e verificar a pontuação.

A homologação do resultado está prevista para o dia 18 de fevereiro e a expectativa é que, até o final deste mês, os aprovados assinem seus contratos.

Na Bahia, 19,2 mil candidatos se inscreveram, concorrendo a uma das 167 vagas disponíveis no Estado, das quais 110 são para peritos médicos. A menor concorrência para o cargo, na Bahia, foi registrada na Gerência Executiva do INSS em Barreiras, Oeste baiano, onde 2,2 candidatos disputam as 14 vagas disponíveis.

Segundo a gerente-executiva do INSS em Barreiras, Francisca Oliveira, com a chegada dos novos médicos, vai ser possível a criação de uma Junta Médica, pois, na Gerência, há inúmeros processos à espera de perícia e os médicos não demonstram interesse em ir para região. "Vai ser o maior presente a chegada desses novos peritos. Em Bom Jesus da Lapa, por exemplo, há 200 perícias represadas. Com a chegada deles, o andamento do nosso trabalho será facilitado", anima-se a gerente. (Tiago Lopes – Estagiário de Jornalismo)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)