Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Gabarito do INSS está disponível na Internet

AgPrev - 11 de fevereiro de 2005 - 14:22

O gabarito das provas do concurso público para o INSS, realizado no último dia 30, já está disponível na página da Previdência Social (www.previdencia.gov.br). Os candidatos podem conferir o gabarito e verificar a pontuação.

A homologação do resultado está prevista para o dia 18 de fevereiro e a expectativa é que, até o final deste mês, os aprovados assinem seus contratos.

Na Bahia, 19,2 mil candidatos se inscreveram, concorrendo a uma das 167 vagas disponíveis no Estado, das quais 110 são para peritos médicos. A menor concorrência para o cargo, na Bahia, foi registrada na Gerência Executiva do INSS em Barreiras, Oeste baiano, onde 2,2 candidatos disputam as 14 vagas disponíveis.

Segundo a gerente-executiva do INSS em Barreiras, Francisca Oliveira, com a chegada dos novos médicos, vai ser possível a criação de uma Junta Médica, pois, na Gerência, há inúmeros processos à espera de perícia e os médicos não demonstram interesse em ir para região. "Vai ser o maior presente a chegada desses novos peritos. Em Bom Jesus da Lapa, por exemplo, há 200 perícias represadas. Com a chegada deles, o andamento do nosso trabalho será facilitado", anima-se a gerente. (Tiago Lopes – Estagiário de Jornalismo)

SIGA-NOS NO Google News