Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/02/2005 14:22

Gabarito do INSS está disponível na Internet

AgPrev

O gabarito das provas do concurso público para o INSS, realizado no último dia 30, já está disponível na página da Previdência Social (www.previdencia.gov.br). Os candidatos podem conferir o gabarito e verificar a pontuação.

A homologação do resultado está prevista para o dia 18 de fevereiro e a expectativa é que, até o final deste mês, os aprovados assinem seus contratos.

Na Bahia, 19,2 mil candidatos se inscreveram, concorrendo a uma das 167 vagas disponíveis no Estado, das quais 110 são para peritos médicos. A menor concorrência para o cargo, na Bahia, foi registrada na Gerência Executiva do INSS em Barreiras, Oeste baiano, onde 2,2 candidatos disputam as 14 vagas disponíveis.

Segundo a gerente-executiva do INSS em Barreiras, Francisca Oliveira, com a chegada dos novos médicos, vai ser possível a criação de uma Junta Médica, pois, na Gerência, há inúmeros processos à espera de perícia e os médicos não demonstram interesse em ir para região. "Vai ser o maior presente a chegada desses novos peritos. Em Bom Jesus da Lapa, por exemplo, há 200 perícias represadas. Com a chegada deles, o andamento do nosso trabalho será facilitado", anima-se a gerente. (Tiago Lopes – Estagiário de Jornalismo)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)