Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/12/2009 12:08

Fuvest divulga notas de corte para 2ª fase do vestibular

Folha On Line

A Fuvest divulgou nesta terça-feira as notas de corte para a segunda fase do vestibular 2010. O número representa o mínimo de acertos que os candidatos devem atingir para serem convocados. No total, serão chamados 37.968 estudantes, incluindo os treineiros (ainda não concluíram o ensino médio).

Segundo a Fuvest, neste ano, as maiores notas de corte são de medicina e de ciências médicas - em Ribeirão Preto - com 74 pontos mínimos, seguidas pelo curso de engenharia aeronáutica, em São Carlos, com 68. A Fuvest informou antes da realização da prova que a nota de corte poderia cair devido a não utilização do Enem na composição final da pontuação.

Os locais de prova serão divulgados no próximo dia 14 e, segundo a instituição, não devem ser os mesmos da primeira fase. Os exames da segunda fase serão realizados entre os próximos dias 3 e 5 de janeiro. Os de habilidades específicas, que contemplam candidatos de apenas alguns cursos, ocorrerão entre os dias 6 e 8 de janeiro.

Os candidatos disputam 10.812 vagas. São oferecidas 10.622 vagas para a USP (Universidade de São Paulo), 100 para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e 90 para a Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

Clique aqui e veja as notas de corte para o vestibular 2010.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)