Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

11/01/2005 13:31

Futuro do atacante Alberto continua indefinido no Timão

Afonso Benites/Campo Grande News

O futuro do atacante sul-mato-grossense Alberto continua indefinido no Timão. Há quase 40 dias afastado do Corinthians, devido a uma cirurgia no joelho direito, o atleta ainda não sabe se irá permanecer no elenco que tem uma constelação de novos jogadores. Com a contratação do argentino Carlos Tevez e o possível acordo com Vagner Love ou ainda a volta de Luizão, o nome de Alberto deixou de ser falado no time.
O contrato do atacante vai até o final de janeiro. O jogador ainda mantém vínculo com o Dínamo de Moscou até dezembro de 2005, mas até o meio do ano é certo que ele não estará recuperado, já que os médicos deram de seis a oito meses para estar apto a atuar.
Conforme a assessoria de imprensa do atacante, nos próximos dias, Alberto pretende conversar com o diretor de futebol do Corinthians, Paulo Angioni, sobre como ficará sua situação com o clube. “O seguro deve cobrir os custos de minha recuperação e o pagamento de salários, mas gostaria de saber se teremos que fazer um novo contrato até que eu possa voltar a jogar”, concluiu o atacante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)