Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Futuro do atacante Alberto continua indefinido no Timão

Afonso Benites/Campo Grande News - 11 de janeiro de 2005 - 13:31

O futuro do atacante sul-mato-grossense Alberto continua indefinido no Timão. Há quase 40 dias afastado do Corinthians, devido a uma cirurgia no joelho direito, o atleta ainda não sabe se irá permanecer no elenco que tem uma constelação de novos jogadores. Com a contratação do argentino Carlos Tevez e o possível acordo com Vagner Love ou ainda a volta de Luizão, o nome de Alberto deixou de ser falado no time.
O contrato do atacante vai até o final de janeiro. O jogador ainda mantém vínculo com o Dínamo de Moscou até dezembro de 2005, mas até o meio do ano é certo que ele não estará recuperado, já que os médicos deram de seis a oito meses para estar apto a atuar.
Conforme a assessoria de imprensa do atacante, nos próximos dias, Alberto pretende conversar com o diretor de futebol do Corinthians, Paulo Angioni, sobre como ficará sua situação com o clube. “O seguro deve cobrir os custos de minha recuperação e o pagamento de salários, mas gostaria de saber se teremos que fazer um novo contrato até que eu possa voltar a jogar”, concluiu o atacante.

SIGA-NOS NO Google News