Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/09/2007 14:22

Futuro de Renan está sendo decidido em sessão oculta

Paulo Fernandes - Campo Grande News

A sessão de votação do parecer que pede a cassação do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), que começou aberta, prossegue agora de forma secreta em cumprimento ao regimento interno da Casa. A tendência é de que a votação do relatório seja apertada.

O início da sessão foi marcada por agressões. Deputados federais foram barrados por seguranças e resolveram usar a força para entrar no plenário. O deputado Raul Jungmann (PPS-PE), que tinha autorização da Justiça para assistir a sessão, partiu para cima dos seguranças. Já a deputada Luciana Genro (PSOL-RS) afirmou que tomou um chute nas canelas de um dos seguranças.

Treze deputados haviam recebido autorização do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Ricardo Lewandowski para acompanhar a sessão secreta. Mas, segundo o site Terra, apenas senadores, a secretária-geral da Mesa, Cláudia Lyra, um assessor dela e os advogados de defesa e acusação permanecem no local.

Renan é acusado de usar recursos da empreiteira Mendes Júnior para pagar pensão à jornalista Mônica Veloso, com quem tem uma filha fora do casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)