Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Futsal:Aparecida do Taboado é campeã Sul-mato-grossense

Midiamax - 11 de novembro de 2007 - 08:29

Após quatro meses de competição, que teve início no dia 18 de agosto, o Sol Futsal Cup, chegou ao final. O play-Off que teve inicio no dia 03 de novembro na cidade de Corumbá, teve a 2ª partida neste sábado(10), com o ginásio municipal de Aparecida do Taboado totalmente lotado, mais de 1500 pessoas prestigiando e torcendo pelo time da casa.
A partida teve muitos atrativos, e o time da casa abriu o placar logo aos 05”(cinco segundos de partida), Aparecida do Taboado, com forte marcação e sempre na frente, mas o Panoff/Liga e Corumbá sempre atrás, mas sempre acreditando. O primeiro tempo acabou em 02x01 para o time da casa. A segunda etapa começou e logo aos 08”(oito segundo do 2º tempo) mais uma vez a equipe da casa marcou, esfriando a equipe do pantanal. Quando o Panoff/Liga de Corumbá conseguiu reagir, já era tarde e o placar acabou em: Aparecida do Taboado (05) X (04) Panoff/Lida de Corumbá, os gols foram de : Marcelo Ricardo(2), Danilo(2) e Cleber(1), para Aparecida do Taboado, já para o Panoff marcaram Carlos Eduardo(3) e Diego.

O Panoff/Liga de Corumbá foi vice-campeão os seguintes atletas: Felipe, Julio César, Diego, Peter, Roggers, Fernando, Laércio, Carlos Eduardo, Amadeu, Advan, Evandro e Sandro. O técnico Gilson Lobo.

Aparecida do Taboado foi Campeã com os seguintes atletas: Diego, Danilo, Marcelo, Fernando, Marcelo Santos, Cleber, Marcos Marques, Alex e Aguinaldo. O técnico Juraci dos Santos.

Foram marcados 241 gols em 36 partidas o que dá uma media de 6,69 gols por jogo. O artilheiro da competição foi Danilo de Aparecida do Taboado com 12 gols, o melhor goleiro foi Agnaldo também de Aparecida do Taboado.

SIGA-NOS NO Google News