Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2007 08:29

Futsal:Aparecida do Taboado é campeã Sul-mato-grossense

Midiamax

Após quatro meses de competição, que teve início no dia 18 de agosto, o Sol Futsal Cup, chegou ao final. O play-Off que teve inicio no dia 03 de novembro na cidade de Corumbá, teve a 2ª partida neste sábado(10), com o ginásio municipal de Aparecida do Taboado totalmente lotado, mais de 1500 pessoas prestigiando e torcendo pelo time da casa.
A partida teve muitos atrativos, e o time da casa abriu o placar logo aos 05”(cinco segundos de partida), Aparecida do Taboado, com forte marcação e sempre na frente, mas o Panoff/Liga e Corumbá sempre atrás, mas sempre acreditando. O primeiro tempo acabou em 02x01 para o time da casa. A segunda etapa começou e logo aos 08”(oito segundo do 2º tempo) mais uma vez a equipe da casa marcou, esfriando a equipe do pantanal. Quando o Panoff/Liga de Corumbá conseguiu reagir, já era tarde e o placar acabou em: Aparecida do Taboado (05) X (04) Panoff/Lida de Corumbá, os gols foram de : Marcelo Ricardo(2), Danilo(2) e Cleber(1), para Aparecida do Taboado, já para o Panoff marcaram Carlos Eduardo(3) e Diego.

O Panoff/Liga de Corumbá foi vice-campeão os seguintes atletas: Felipe, Julio César, Diego, Peter, Roggers, Fernando, Laércio, Carlos Eduardo, Amadeu, Advan, Evandro e Sandro. O técnico Gilson Lobo.

Aparecida do Taboado foi Campeã com os seguintes atletas: Diego, Danilo, Marcelo, Fernando, Marcelo Santos, Cleber, Marcos Marques, Alex e Aguinaldo. O técnico Juraci dos Santos.

Foram marcados 241 gols em 36 partidas o que dá uma media de 6,69 gols por jogo. O artilheiro da competição foi Danilo de Aparecida do Taboado com 12 gols, o melhor goleiro foi Agnaldo também de Aparecida do Taboado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)