Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/11/2009 11:25

Futsal: Tangará vence a Copa dos Campeões em Cuiabá

Redação do site TV Centro América, Cuiabá

Emocionante! Em um partida disputadíssima, o Tangará da Serra venceu o Ademar Linares e conquistou o título da Copa dos Campeões 2009. O time de Mato Grosso do Sul começou abrindo o placar mas permitiu a virada e o Tangará ergueu a taça após fechar a partida em 3 gols a 1.

O Ademar Linares começou pressionando o time de Mato Grosso. Em uma rápida jogada de ataque, o Ademar Linares abriu o placar. Após uma cobrança de falta, Thiago, camisa 11, chutou sem defesa para o goleiro México. Logo em seguida veio a reação do Tangará. E de forma fulminante. O primeiro gol veio de um belo gol no ângulo, que o goleiro Marcinho não conseguiu alcançar.

Em menos de um minuto aconteceu a virada do jogo. Na saída de bola do Ademar Linares, o Tangará roubou a bola e o atleta mato-grossense chutou com força. A bola bateu no travessão antes de entrar: 2 a 1.

O segundo tempo começou também na mesma intensidade, com as duas equipes partido para o ataque em busca do gol. Mas foi o Tangará quem conseguiu marcar novamente e consolidar a vitória. Manchinha, camisa 3 do Tangará, marcou o terceiro gol do time. Em seguida, a equipe mato-grossense conseguiu conter a pressão do Ademar Linares e assegurar o título.

Comemoração

Depois que o árbitro apitou o final da partida, os jogadores se abraçaram no centro da quadra e comemoraram muito junto com a torcida. "Foi um jogo muito difícil devido ao alto nível das duas equipes", disse o goleiro México, muito emocionado, após a vitória.

O técnico Sérgio Mineiro destacou as qualidades dos dois times. "A equipe de Campo Grande é fantástica, apertou o tempo inteiro e nos sentimos acuados. Mas conseguimos reverter a situação", frisou Mineiro, que agora conquistou o segundo título da Copa dos Campeões. "A união do grupo e o talento dos jogadores do Tangará foram essenciais para a vitória", completou o técnico.

O Tangará da Serra é o terceiro time de Mato Grosso a vencer a Copa dos Campeões. Na primeira edição da competição, em 2006, o título ficou com o Portal da Educação (MS). Nos anos seguintes, a taça ficou com times de Mato Grosso: Sinop (2007), Campo Novo do Parecis (2008) e agora Tangará da Serra (2009). O time, além dos troféus, também ganhou um carro zero quilômetro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)