Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2004 13:11

Futsal pentacampeão joga em Campo Grande

Luciano Shakihama/Campo Grande News

Com a expectativa de um show na quadra, a seleção brasileira de futsal faz nesta sexta-feira, às 17h30, o primeiro de dois amistosos contra a seleção norte-americana, no Ginásio do Guanandizão, em Campo Grande. As duas equipes se prepararam para o Mundial da China, no mês de novembro, com a equipe nacional buscando o sexto título mundial. Esta é a primeira vez que as duas seleções jogam em Mato Grosso do Sul.
Segundo o técnico brasileiro Ferretti, os dois jogos vão servir para selecionar os atletas que atuam no futsal brasileiro ao Mundial. Os “estrangeiros” devem se juntar à seleção somente no mês que vem, quando começa a parte final de preparação.
Já os estadunidenses, treinados por Keith Tozer, participam pela segunda vez do Mundial e sonham alto, apostando até em uma final contra os brasileiros.
Como os Estados Unidos ainda não venceram nenhum dos três jogos-treinos realizados contra clubes e times brasileiros, a expectativa é a de uma goleada nos dois jogos em Campo Grande.Os ingressos custam R$ 8 e R$ 4 (meia-entrada). No sábado, as equipes se enfrentam ao meio-dia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)