Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Futsal pentacampeão joga em Campo Grande

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 17 de setembro de 2004 - 13:11

Com a expectativa de um show na quadra, a seleção brasileira de futsal faz nesta sexta-feira, às 17h30, o primeiro de dois amistosos contra a seleção norte-americana, no Ginásio do Guanandizão, em Campo Grande. As duas equipes se prepararam para o Mundial da China, no mês de novembro, com a equipe nacional buscando o sexto título mundial. Esta é a primeira vez que as duas seleções jogam em Mato Grosso do Sul.
Segundo o técnico brasileiro Ferretti, os dois jogos vão servir para selecionar os atletas que atuam no futsal brasileiro ao Mundial. Os “estrangeiros” devem se juntar à seleção somente no mês que vem, quando começa a parte final de preparação.
Já os estadunidenses, treinados por Keith Tozer, participam pela segunda vez do Mundial e sonham alto, apostando até em uma final contra os brasileiros.
Como os Estados Unidos ainda não venceram nenhum dos três jogos-treinos realizados contra clubes e times brasileiros, a expectativa é a de uma goleada nos dois jogos em Campo Grande.Os ingressos custam R$ 8 e R$ 4 (meia-entrada). No sábado, as equipes se enfrentam ao meio-dia.

SIGA-NOS NO Google News