Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Futsal feminino do Corinthians leva título Paulista

Agência Corinthians - 21 de dezembro de 2009 - 08:22

Diante de uma equipe vista com grande favorita ao título, o futsal feminino do São Caetano/Corinthians/Unip voltou a jogar bem e superou as expectativas ao vencer o Osasco/Palmeiras por 2 x 0 na prorrogação, faturando assim, o Campeonato Estadual na tarde deste sábado (19), no ginásio Ciro II (zona leste de SP).

Sempre em desvantagem no marcador, as meninas do Timão souberam se impor em quadra e por pouco não definiram o jogo no tempo normal, que encerrou em 3 x 2 para as palmeirenses. No tempo extra, Renata (de “peixinho”) e Fleshinha marcaram os gols da vitória corintiana. Antes, Camila balançou as redes em duas ocasiões.

Após o título, atletas e comissão técnica foram ao Parque São Jorge, onde comemoraram ao lado dos jogadores do sub-20 e também da fiel torcida alvinegra.

Para Robertinha, treinadora da equipe, este troféu veio em um momento importante, já que durante o ano, o grupo teve algumas decepções nos campeonatos.

Atletas:

Tetê e Day (goleiras), Bruna, Pelé, Jú Gaucha, Tiga, Talitinha, Barata, Julye, Renata, Camila, Tamires, Fleshinha e Anne.

Comissão técnica:

Pedro Ventura (supervisor)
Robertinha (treinadora)
Boy (preparador físico)
Serginho (treinador de goleiras)
Igor (fisioterapeuta)
Braza (massagista)

SIGA-NOS NO Google News