Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Futsal de Costa Rica é campeã dos Jogos Escolares de MS

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 19 de agosto de 2004 - 15:38

O time de Costa Rica foi o campeão do futsal dos Jems (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul), disputado em Caarapó, ao derrotar Iguatemi por 3 a 1. Com o título, a equipe ganhou a vaga para representar o Estado nos Jogos Escolares Brasileiros.
A equipe mostrou harmonia, precisão e habilidade em quadra, mostrando um elevado nível técnico. Junior César Souza Rodrigues foi um dos principais destaques da partida. Ele marcou os três gols que garantiram a vitória da equipe. O primeiro foi aos 13’ cravados de bola corrida, o segundo aos 18’15’’ e o terceiro ao final do segundo tempo. Com o placar em 3x1, Costa Rica ficou com a 1ª colocação e Iguatemi sagrou o vice-campeão da partida.
“Não tenho palavras para dizer o que estou sentindo. É muita emoção e alegria... No ano passado ficamos com a 6ª colocação. Este ano, chegamos com garra e conquistamos o 1º lugar”, conta Junior César.
Os Jogos são promovidos pela Sejel (Secretaria da Juventude e do Esporte e Lazer) em parceria com a prefeitura municipal, reuniram cerca de 300 atletas, de 25 municípios do Estado.
Confira a classificação geral:
1º Costa Rica
2º Iguatemi
3º Rio Brilhante.

SIGA-NOS NO Google News