Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Futsal: Brasil vence o Japão em Campo Grande

Shislaine Vieira e Humberto Marques/Campo Grande News - 30 de março de 2006 - 07:57

O Brasil venceu por 2 a 1, o segundo jogo contra a equipe japonesa ontem, em Campo Grande. No primeiro amistoso, disputado no Acre, o Brasil goleou os japoneses por 8 a 1.
A equipe brasileira terminou vencendo o primeiro tempo por 2 a 1, com gol de Leco, aos quatro minutos e Falcão, aos 18 minutos.
O técnico da seleção brasileira fez rodízio de jogadores, mas a torcida insatisfeita com a atuação da equipe solicitou o retorno do camisa 12, Falcão, quase no fim do primeiro tempo.
O Brasil voltou à quadra tentando pressionar e assim permaneceu até os seis primeiros minutos do segundo tempo.
Aos oito minutos, saiu cartão amarelo para o Japão. A equipe brasileira não conseguindo ultrapassar a defesa japonesa, começou a investir em lances com bolas paradas e chutes a distância, mas sem êxito.
Faltando pouco mais de sete minutos para o fim do segundo tempo, o camisa 6 do Japão, o jogador Kayama, recebeu a bola e num ataque rápido pela direita chutou e marcou, diminuindo o placar da noite.
A partir do gol de kayama, o Japão se animou na partida e começou atacar mais. Foram seis tentativas consecutivas de chegar ao gol brasileiro.
O Brasil travou após o gol do Japão e só reagiu após o retorno de Falcão, quase no fim da partida.
O amistoso terminou em Brasil 2 x 1 Japão, para quase sete mil pessoas que compareceram ao Guanandizão.

SIGA-NOS NO Google News