Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

01/09/2003 10:48

Futsal; Brasil perde para a Argentina

Agência Brasil

A Seleção Brasileira de Futsal foi surpreendida pela Argentina, ontem à noite, na fase decisiva da Copa América, em Assunção, Paraguai. Os argentinos venceram por 1 a 0 (1 a 0 no primeiro tempo). Com este resultado, o Brasil soma uma vitória e uma derrota nesta etapa da competição e segue na briga pelo título e pela classificação para o Mundial de 2004, na China. Hoje, às 21h, os brasileiros voltam à quadra para realizar sua última partida diante do Paraguai.

Os argentinos abriram o placar aos 5m02s, com Gimenez. Mesmo em desvantagem, a seleção brasileira correu atrás, mas perdeu duas chances de reverter o resultado em tiros livres diretos. No segundo tempo, a pressão foi total. Falcão cobrou um pênalti na trave e a bola insistiu em não entrar.

O ala Fininho, do Brasil, disse que o time jogou achando que poderia vencer em qualquer momento. "Repetimos este erro mais uma vez. Hoje, precisamos ganhar de qualquer maneira para seguir na luta pelo título e garantir a vaga para o Mundial", comentou o jogador, lembrando que a seleção brasileira perdeu o título do Torneio KL World 5, na Malásia, para a mesma Argentina.

Brasil: Franklin, Fininho, Índio, Tatu e Micky, além de Lukaian, Falcão, Neto, Pablo, James, Leandrinho e Rogério. Argentina: Wilhem, Garcias, Gonzalez, Gimenez e Henriques, além de Patillo e Planas. Cartão Vermelho: Lukaian

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Domingo, 27 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)