Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2004 13:47

Futsal: Brasil definido para jogar contra a Argentina

Agência Brasil

Os atletas que defenderão o Brasil diante da Argentina no Desafio Internacional de Futsal já estão definidos. O destaque fica por conta da convocação do ala Manoel Tobias, considerado o melhor jogador do mundo, que está atuando na Espanha. O Desafio, que será disputado no Ginásio Poliesportivo do Ibirapuera, em São Paulo, terá dois confrontos. O primeiro será na sexta-feira (16), às 20h, e o segundo, no domingo (18), às 10h.

Assim como no Torneio Internacional Quatro Nações, realizado em novembro, na Tailândia, no qual o elenco brasileiro contou com o pivô Vander Carioca, Manoel Tobias une-se ao grupo para dar mais força à seleção, já que grande parte dos atletas está deixando o país. “Devido à exportação de atletas de alto nível, estamos tentando trazer um ou outro jogador que atua no exterior para o Brasil manter a mesma força”, comentou Carlos Bittencourt, vice-presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). Tobias deixou o futsal nacional no fim de julho do ano passado.

A Seleção Brasileira para o Desafio diante da Argentina tem a seguinte formação: os goleiros Lavoisier e Franklin; os alas Pablo, Manoel Tobias, Neto, Fininho, Falcão, Saad, Leandrinho e De Bail; e os fixos Carlinhos e Rafael. O técnico é Fernando Coelho, o Ferreti.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)