Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/01/2004 13:47

Futsal: Brasil definido para jogar contra a Argentina

Agência Brasil

Os atletas que defenderão o Brasil diante da Argentina no Desafio Internacional de Futsal já estão definidos. O destaque fica por conta da convocação do ala Manoel Tobias, considerado o melhor jogador do mundo, que está atuando na Espanha. O Desafio, que será disputado no Ginásio Poliesportivo do Ibirapuera, em São Paulo, terá dois confrontos. O primeiro será na sexta-feira (16), às 20h, e o segundo, no domingo (18), às 10h.

Assim como no Torneio Internacional Quatro Nações, realizado em novembro, na Tailândia, no qual o elenco brasileiro contou com o pivô Vander Carioca, Manoel Tobias une-se ao grupo para dar mais força à seleção, já que grande parte dos atletas está deixando o país. “Devido à exportação de atletas de alto nível, estamos tentando trazer um ou outro jogador que atua no exterior para o Brasil manter a mesma força”, comentou Carlos Bittencourt, vice-presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). Tobias deixou o futsal nacional no fim de julho do ano passado.

A Seleção Brasileira para o Desafio diante da Argentina tem a seguinte formação: os goleiros Lavoisier e Franklin; os alas Pablo, Manoel Tobias, Neto, Fininho, Falcão, Saad, Leandrinho e De Bail; e os fixos Carlinhos e Rafael. O técnico é Fernando Coelho, o Ferreti.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)