Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/05/2007 08:00

Futebol: time de Inocência pode se classificar hoje

Humberto Marques/Campo Grande News

A segunda fase da Série B do Sul-mato-grossense de Futebol terá hoje sua 12ª e penúltima rodada, que já poderá definir os quatro clubes classificados para as semifinais do torneio. Dos oito clubes divididos em dois grupos, seis ainda possuem chances matemáticas de conseguirem passar para a próxima etapa da Segundona. O campeão e o vice-campeão da Série B irão disputar a Primeira Divisão do Estadual em 2008.

Pelo Grupo E, o Comercial tem a situação mais comida. Com dez pontos ganhos em quatro jogos, o Colorado da Capital segue como único invicto do Estadual – não perdeu nenhuma partida nas duas fases do torneio – e já está garantido nas semifinais do torneio. Neste domingo, o Comercial enfrentará o Ivinhema, no Saraivão.

A segunda vaga do grupo é disputada pelo Ivinhema e pelo Pantanal de Ladário. Com três pontos, o Ivinhema é o terceiro colocado da chave, e precisa não só vencer o Colorado neste domingo, como ainda torcer por um tropeço do Pantanal – vice-líder, com seis pontos. Ocorrendo essa hipótese, os dois clubes só definem quem se classifica na última rodada.

Caso o time de Ladário apenas empate sua partida amanhã, contra o Misto de Três Lagoas – na casa do adversário – já estará classificado. Os três-lagoenses têm apenas um ponto na atual fase do torneio.

Grupo F – O Naviraiense soma 12 pontos no Grupo F, e também já está classificado para as semifinais da Série B. A segunda vaga da chave é disputada pelo Maracaju e pelo União de Inocência, que possuem seis pontos ganhos. A chave é completada pela Associação Atlética Moreninhas, que não somou pontos na atual fase da Segundona.

União e Maracaju entrarão em campo neste domingo, em Inocência. O time da casa, que realizou a melhor campanha na primeira fase, ocupa a terceira posição na classificação por conta dos critérios técnicos de desempate – tem menor saldo de gols e mais cartões que o MAC. A vitória colocará um dos dois times com um pé nas semifinais. O Naviraiense jogará em casa, contra o Moreninhas.

Misto e Pantanal jogarão às 10h no Madrugadão, em Três Lagoas. Os demais jogos têm início previsto para as 15h. As duas últimas rodadas da segunda fase definirão também o agrupamento dos times nas semifinais: o segundo colocado do Grupo F enfrentará o primeiro do Grupo E; enquanto o segundo do Grupo F pegará o campeão do Grupo E.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)