Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

16/10/2003 15:42

Futebol sub-20 vai tentar o tetra

Agência Brasil

A Seleção Brasileira Sub-20 inicia, no dia 4 de novembro - data da convocação - a caminhada final para a conquista do seu quarto título mundial. O Brasil foi campeão mundial sub-20 em 1983 (México), 1985 (União Soviética) e 1993 (Austrália).

No Mundial da categoria, que neste ano será disputado nos Emirados Árabes, o Brasil fará parte do grupo C, junto com Canadá, Austrália e República Tcheca. Nesta competição classificam-se para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados.

A equipe treinada por Marcos Paquetá - que neste ano já conquistou o Mundial Sub-17 da Finlândia - estréia na competição jogando contra o Canadá, no dia 28 de novembro. Depois enfrenta a República Tcheca, no dia 1º de dezembro, e encerra sua participação na primeira fase do Mundial jogando contra a Austrália, no dia 4. Todos os jogos serão em Dubai, nos Emirados Árabes.

A apresentação dos 20 jogadores que disputarão o Mundial será no dia 10 de novembro. A programação de treinamentos ainda não está definida pela comissão técnica da equipe.

Para Branco, coordenador das categorias de base da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Brasil tem todas as condições de chegar ao seu quarto título na categoria. "Estamos com uma boa base, que disputou o Sul-Americano no Uruguai, no início do ano, e os Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo. Temos chances reais de chegar nos Emirados Árabes e conquistar nosso segundo mundial este ano, pois em agosto vencemos o Mundial Sub-17."

A equipe brasileira obteve o segundo lugar tanto no Sul-Americano do Uruguai, no início do ano, como nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em agosto, na República Dominicana.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 29 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)