Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2005 10:13

Futebol Sub-20: Brasil enfrenta hoje o Uruguai

CBF News

A Seleção Brasileira Sub-20 decide hoje contra o Uruguai (às 23 horas de Brasília), na cidade de Pereira, quem será o primeiro colocado do Grupo B do Campeonato Sul-Americano da Colômbia. Na liderança com sete pontos ganhos, dois a mais do que o adversário, o time de Rene Weber pode até empatar para conseguir o objetivo que o treinador considera importante para a trajetória do Brasil na competição.

- Se terminarmos em primeiro, vamos sediar os três próximos jogos em Pereira, o que nos permitirá continuar no mesmo hotel, onde as acomodações e a alimentação são muito boas. Depois vamos para Manizales, para disputar os dois últimos jogos - diz Rene Weber.

O empate basta para o Brasil, mas a equipe está preparada e motivada para vencer os uruguaios, o que deixará o Brasil com 10 pontos ganhos e na liderança do grupo. Rene Weber, que não poderá contar com Leonardo, Roberto e Quirino, suspensos, já escalou os substitutos. No lugar de Leonardo, do Santos, entra João Leonardo, do Guarani. Diego Andrade, do Fluminense, entra no lugar de Roberto, do Guarani. O atacante Quirino, do Atlético Mineiro, é reserva.

- Não vai haver problema pela ausência dos dois jogadores. O João Leonardo e o Diego entraram muito bem nas vezes em que foram escalados - diz o treinador.

Do time que ainda se ressente de um melhor entrosamento, Rene Weber ressaltou o espírito de união como fator positivo até o momento no Sul-Americano.

- A entrega dos jogadores, o empenho com que estão treinando e disputando as partidas, isso tem de ser destacado. Conseguimos criar um espírito de companheirismo que nos deixa felizes - diz.

Rene Weber espera chegar na reta final do Sul-Americano, em que cinco partidas serão disputadas, com o entrosamento da equipe próximo do ideal. O treinador ficou satisfeito com a atuação na vitória de 4 a 2 sobre o Chile, pela demonstração de técnica diante de um adversário que jogou bem, mas também pela capacidade de superação que o Brasil mostrou ao ficar com 10 jogadores desde os cinco minutos do segundo tempo, devido à expulsão do meio-campo Roberto.

- O Chile jogou uma boa partida, deu trabalho. Mesmo assim, com o gramado pesado e com um jogador a menos, conseguimos uma vitória importante - diz.

Com duas vitórias na competição (5 a 0 no Equador e 4 a 2 no Chile) e um empate (1 a 1 com o Paraguai), a Seleção Brasileira tem, na opinião do treinador, apresentado uma deficiência que ele quer ver corrigida nos próximos jogos.

- Estamos criando muitas oportunidades para marcar, o que é positivo, mas estamos errando demais nas conclusões. Contra o Paraguai, que jogou na retranca, conseguimos criar seis chances claras, e acabamos empatando. Diante do Chile, poderíamos ter liquidado o jogo no primeiro tempo - explica.

Para a fase final do Sul-Americano classificam-se três seleções de cada grupo. Pelo Grupo A, Argentina, Colômbia e Venezuela, que nesta sexta-feira derrotou o Peru por 3 a 0, estão classificadas. No Grupo B, o Brasil está garantido antecipadamente. Na fase final, as seis seleções classificadas se enfrentam - quem somar o maior número de pontos será a campeã sul-americana. As quatro primeiras colocadas carimbam o passaporte para o Mundial da Holanda, em junho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)