Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/11/2005 09:02

Futebol: Seleção Brasileira pronta para decisão de hoje

CBF News

O Brasil entra em campo nesta sexta-feira, em Santa Cruz de La Sierra, para tentar conquistar o seu primeiro título na categoria, neste que é o II Campeonato Sul-Americano Sub-15. No primeiro, disputado em 2004, ainda como Sub-16, o Paraguai foi o campeão.

Na decisão desta noite (às 22h30 de Brasília), a Seleção Brasileira está escalada com a mesma equipe que venceu os cinco jogos do Sul-Americano da Bolívia, o que reforça a convicção do técnico Edgar Pereira de que a grande força do time está exatamente no seu sentido de conjunto.

- O time está muito bem entrosado, esse é um dos nossos pontos fortes - diz o treinador.

Não que falte qualidade técnica à Seleção Brasileira. Ao contrário, a equipe é formada por jogadores que, desde já, surgem como promessas de um futuro bem-sucedido no futebol, como garante Edgar Pereira, treinador do infantil do Fluminense.

- Como treinador, não fica bem ressaltar as individualiddes, destacar um ou outro jogador. Mas temos excelentes jogadores, que têm futuro promissor no futebol.

Depois da vitória de 3 a 2 sobre a Bolívia nas semifinais, na noite de quarta-feira, os jogadores da Seleção Brasileira fizeram trabalho de relaxamento muscular na pisciina e não foram a campo treinar, na véspera da decisão.

Para a deicsão contra a Argentina, o Brasil vai atuar com Marcelo (Flamengo), Rafael (Fluminense), Lucas (Flamengo), Átila (Corinthians) e Fábio (Fluminense); Fernando (Atlético Paransense), Bernardo (Cruzeiro), Alex (Vasco) e Tales (Internacional); Maicon (Fluminense) e André (Grêmio).

Alén da dificuldade natural de enfrentar a Argentina em mais uma decisão, o técnico Edgar Pereira adverte sobre o que a Seleção Brasileira encontrará como obstáculo para sair campeã.

- Eles jogam no 3-5-2 e têm um sistema defensivo muito forte, marcam bem. Com a bola procuram jogar nos erros dos adversário, esse é o grande cuidado que teremos na partida - disse Edgar Pereira, que assistiu à vitória da Argentina por 2 a 0 sobre o Paraguai, no outro jogo das semifinais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)