Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/11/2005 09:02

Futebol: Seleção Brasileira pronta para decisão de hoje

CBF News

O Brasil entra em campo nesta sexta-feira, em Santa Cruz de La Sierra, para tentar conquistar o seu primeiro título na categoria, neste que é o II Campeonato Sul-Americano Sub-15. No primeiro, disputado em 2004, ainda como Sub-16, o Paraguai foi o campeão.

Na decisão desta noite (às 22h30 de Brasília), a Seleção Brasileira está escalada com a mesma equipe que venceu os cinco jogos do Sul-Americano da Bolívia, o que reforça a convicção do técnico Edgar Pereira de que a grande força do time está exatamente no seu sentido de conjunto.

- O time está muito bem entrosado, esse é um dos nossos pontos fortes - diz o treinador.

Não que falte qualidade técnica à Seleção Brasileira. Ao contrário, a equipe é formada por jogadores que, desde já, surgem como promessas de um futuro bem-sucedido no futebol, como garante Edgar Pereira, treinador do infantil do Fluminense.

- Como treinador, não fica bem ressaltar as individualiddes, destacar um ou outro jogador. Mas temos excelentes jogadores, que têm futuro promissor no futebol.

Depois da vitória de 3 a 2 sobre a Bolívia nas semifinais, na noite de quarta-feira, os jogadores da Seleção Brasileira fizeram trabalho de relaxamento muscular na pisciina e não foram a campo treinar, na véspera da decisão.

Para a deicsão contra a Argentina, o Brasil vai atuar com Marcelo (Flamengo), Rafael (Fluminense), Lucas (Flamengo), Átila (Corinthians) e Fábio (Fluminense); Fernando (Atlético Paransense), Bernardo (Cruzeiro), Alex (Vasco) e Tales (Internacional); Maicon (Fluminense) e André (Grêmio).

Alén da dificuldade natural de enfrentar a Argentina em mais uma decisão, o técnico Edgar Pereira adverte sobre o que a Seleção Brasileira encontrará como obstáculo para sair campeã.

- Eles jogam no 3-5-2 e têm um sistema defensivo muito forte, marcam bem. Com a bola procuram jogar nos erros dos adversário, esse é o grande cuidado que teremos na partida - disse Edgar Pereira, que assistiu à vitória da Argentina por 2 a 0 sobre o Paraguai, no outro jogo das semifinais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)