Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/11/2004 08:17

Futebol: Seleção Brasileira enfrenta Estados Unidos

CBF News

A Seleção Brasileira Feminina vai enfrentar neste sábado (às 8 horas de Brasília) os Estados Unidos, na disputa pelo terceiro lugar do Mundial Sub-19 da Tailândia. As jogadoras brasileiras já conseguiram esquecer a frustração causada pela derrota para a China, que impediu a equipe de chegar pela primeira vez a uma final na categoria, como garantiu o treinador Luís Antônio Ferreira.

- Elas ficaram muito chateadas, pois perdemos uma grande oportunidade de chegar ao título, ainda mais que tínhamos vencido a China na primeira fase. Mas conseguiram se recuperar e estão motivadas para lutar pelo terceiro lugar - disse Luís Antônio.

O treinador considerou atípica a derrota da quarta-feira. Luís Antônio Ferreira lembra que a China, em todo o jogo, chutou cinco bolas a gol - e marcou duas vezes. Depois dos 2 a 0 no placar, as chinesas recuaram e defenderam o resultado com uma forte retranca.

- Elas fizeram duas "paredes" de cinco jogadoras na frente da área. Ainda assim, a Seleção Brasileira, que teve 67% de posse de bola, conseguiu chutar 30 vezes a gol, com duas bolas na trave. Mas a bola não queria entrar, foi um resultado injusto - disse o técnico.

Luís Antônio Ferreira disse ainda que as jogadoras da Seleção Brasileira queriam muito superar a China, para dedicar a vitória ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, como uma forma de agradecimento ao apoio recebido. O presidente da CBF almoçou com a delegação na quarta-feira, assistiu ao jogo contra a China e depois foi ao vestiário conversar com as jogadoras.

- O que o presidente tem feito pela Seleção Feminina precisa ser destacado. Tem nos acompanhado de perto, dando toda assistência e estímulo. Queríamos muito retribuir com a conquista do título - disse o treinador.

Passado o jogo contra a China, a Seleção Brasileira volta a campo para enfrentar os Estados Unidos. A zagueira Eliza, que segundo Luís Antônio Ferreira foi um desfalque importante, volta à equipe depois de cumprir três jogos de suspensão - fora expulsa no jogo contra a Nigéria.

A Seleção vai enfrentar os Estados Unidos neste sábado, no Estádio Hajamangala, em Bangkok, com a seguinte escalação: Kelly Nunes, Renata Diniz, Aliane e Eliza; Tatiana, Renata Costa, Rosana e Maurine; Cristiane, Kelly Cristina e Marta. Caso Maurine, que se recupera de contusão não possa jogar, entra Raquel Bueno. China e Alemanha fazem a final do Mundial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)