Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

26/11/2004 08:17

Futebol: Seleção Brasileira enfrenta Estados Unidos

CBF News

A Seleção Brasileira Feminina vai enfrentar neste sábado (às 8 horas de Brasília) os Estados Unidos, na disputa pelo terceiro lugar do Mundial Sub-19 da Tailândia. As jogadoras brasileiras já conseguiram esquecer a frustração causada pela derrota para a China, que impediu a equipe de chegar pela primeira vez a uma final na categoria, como garantiu o treinador Luís Antônio Ferreira.

- Elas ficaram muito chateadas, pois perdemos uma grande oportunidade de chegar ao título, ainda mais que tínhamos vencido a China na primeira fase. Mas conseguiram se recuperar e estão motivadas para lutar pelo terceiro lugar - disse Luís Antônio.

O treinador considerou atípica a derrota da quarta-feira. Luís Antônio Ferreira lembra que a China, em todo o jogo, chutou cinco bolas a gol - e marcou duas vezes. Depois dos 2 a 0 no placar, as chinesas recuaram e defenderam o resultado com uma forte retranca.

- Elas fizeram duas "paredes" de cinco jogadoras na frente da área. Ainda assim, a Seleção Brasileira, que teve 67% de posse de bola, conseguiu chutar 30 vezes a gol, com duas bolas na trave. Mas a bola não queria entrar, foi um resultado injusto - disse o técnico.

Luís Antônio Ferreira disse ainda que as jogadoras da Seleção Brasileira queriam muito superar a China, para dedicar a vitória ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, como uma forma de agradecimento ao apoio recebido. O presidente da CBF almoçou com a delegação na quarta-feira, assistiu ao jogo contra a China e depois foi ao vestiário conversar com as jogadoras.

- O que o presidente tem feito pela Seleção Feminina precisa ser destacado. Tem nos acompanhado de perto, dando toda assistência e estímulo. Queríamos muito retribuir com a conquista do título - disse o treinador.

Passado o jogo contra a China, a Seleção Brasileira volta a campo para enfrentar os Estados Unidos. A zagueira Eliza, que segundo Luís Antônio Ferreira foi um desfalque importante, volta à equipe depois de cumprir três jogos de suspensão - fora expulsa no jogo contra a Nigéria.

A Seleção vai enfrentar os Estados Unidos neste sábado, no Estádio Hajamangala, em Bangkok, com a seguinte escalação: Kelly Nunes, Renata Diniz, Aliane e Eliza; Tatiana, Renata Costa, Rosana e Maurine; Cristiane, Kelly Cristina e Marta. Caso Maurine, que se recupera de contusão não possa jogar, entra Raquel Bueno. China e Alemanha fazem a final do Mundial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)