Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Futebol: rodada tem Flamengo, Vasco e Inter em campo por torneios continentais

Campo Grande News - 19 de fevereiro de 2020 - 17:30

A noite de futebol desta quarta-feira (19) será dedicada a campeonatos continentais. Flamengo, Vasco e Internacional entram em campo por competições distintas.

Campeão da Supercopa do Brasil no domingo, agora o Flamengo se concentra para a disputa de mais um título. O Rubro-negro visita o Independiente Del Valle-EQU, em Quito, às 21h30 (de MS), pela Recopa Sul-Americana.

A disputa envolve em dois jogos os campeões do ano passado da Libertadores da América e da Copa Sul-Americana. Além do time equatoriano, os jogadores rubro-negros terão que enfrentar a altitude de 2,8 mil metros.

O técnico Jorge Jesus deve iniciar a partida com Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

O jogo da volta está marcado para 26 de fevereiro no Maracanã. Antes, no sábado, o Flamengo disputa a final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, contra o Boavista.

Pela Copa Sul-Americana, o Vasco visita o Oriente Petrolero-BOL, em Santa Cruz de La Sierra, às 20h30. O Alvinegro venceu o jogo de ida, em casa, por 1 a 0 e joga pelo empate para avançar de fase.

Já pela Libertadores da América, o Internacional inicia o duelo que pode leva-lo a fase de grupos. O Colorado vai a Ibagué enfrentar o Tolima-COL, às 20h30. A segunda partida está prevista para 26 de fevereiro, em Porto Alegre.

Pela Copa do Brasil, o Botafogo visita o Náutico no estádio dos Aflitos, em Recife, às 20h30, pela segunda fase. A disputa será definida em jogo único. Quem vencer avança. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

SIGA-NOS NO Google News