Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Abril de 2020

Últimas Notícias

19/02/2020 17:30

Futebol: rodada tem Flamengo, Vasco e Inter em campo por torneios continentais

Campo Grande News

 

A noite de futebol desta quarta-feira (19) será dedicada a campeonatos continentais. Flamengo, Vasco e Internacional entram em campo por competições distintas.

Campeão da Supercopa do Brasil no domingo, agora o Flamengo se concentra para a disputa de mais um título. O Rubro-negro visita o Independiente Del Valle-EQU, em Quito, às 21h30 (de MS), pela Recopa Sul-Americana.

A disputa envolve em dois jogos os campeões do ano passado da Libertadores da América e da Copa Sul-Americana. Além do time equatoriano, os jogadores rubro-negros terão que enfrentar a altitude de 2,8 mil metros.

O técnico Jorge Jesus deve iniciar a partida com Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

O jogo da volta está marcado para 26 de fevereiro no Maracanã. Antes, no sábado, o Flamengo disputa a final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, contra o Boavista.

Pela Copa Sul-Americana, o Vasco visita o Oriente Petrolero-BOL, em Santa Cruz de La Sierra, às 20h30. O Alvinegro venceu o jogo de ida, em casa, por 1 a 0 e joga pelo empate para avançar de fase.

Já pela Libertadores da América, o Internacional inicia o duelo que pode leva-lo a fase de grupos. O Colorado vai a Ibagué enfrentar o Tolima-COL, às 20h30. A segunda partida está prevista para 26 de fevereiro, em Porto Alegre.

Pela Copa do Brasil, o Botafogo visita o Náutico no estádio dos Aflitos, em Recife, às 20h30, pela segunda fase. A disputa será definida em jogo único. Quem vencer avança. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 31 de Março de 2020
22:43
Chapadão do Sul
11:00
Esporte com Saúde
Segunda, 30 de Março de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)