Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/07/2005 10:48

Futebol: Os paulistas no Brasileirão

Federação Paulista de Futebol

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A não foi muito boa para os paulistas quanto a classificação. Antes do início da rodada, três times do Estado estavam entre as quatro equipes que vão garantindo vaga na Libertadores da América de 2006. Porém, após os resultados deste final de semana, apenas duas equipes se mantêm nesta situação: Ponte Preta e Corinthians. Outras duas equipes, Santos e São Caetano, estão na zona de classificação da Copa Sul-americana.

Na rodada, a Ponte Preta se manteve na liderança ao vencer o Fluminense por 2 x 1, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A Ponte saiu na frente mas o time carioca conseguiu empatar. Mas, no segundo tempo, o time campineiro marcou mais um gol e garantiu a permanência na primeira colocação do Campeonato Brasileiro com 29 pontos ganhos.

O Corinthians segue com sua reação a todo vapor. Na tarde deste domingo o time de Parque São Jorge foi ao Rio de Janeiro e venceu o Vasco da Gama por 3 x 2. O Corinthians ficou na frente do marcador por duas oportunidades e nas duas o Vasco empatou. Mas no final do jogo com um gol de Abuda aos 38 minutos, o Corinthians garantiu mais três pontos importantes rumo a classificação da mais importante competição sul-americana.

Com duas derrotas consecutivas, o Santos começa a se preocupar com a classificação. Para não deixar as equipe se distanciarem, o time precisa voltar a vencer. Neste domingo, jogando em Belo Horizonte, o Peixe perdeu de virada por 3 x 2. Com 24 pontos é o quinto no Brasileirão e terceiro melhor do Estado entre os times que disputam a competição.

O São Caetano ocupa a sexta colocação na classificação geral com 24 pontos e é o quarto melhor clube do Estado. Em seu jogo do final de semana venceu o São Paulo por 1 x 0 no Morumbi e conquistou sua segunda vitória consecutiva. O técnico Levir Culpi apenas acompanhou a partida de fora do gramado e deve fazer sua estréia oficial no compromisso de meio de semana, em jogo válido pela 15ª rodada da competição.

O Palmeiras ganhou mais uma. Jogando contra o Atlético (MG), no Palestra Itália, venceu por 1 x 0 e foi a 19 pontos ganhos. Subiu da 15ª para a 13ª colocação e ficou próximo a zona de classificação à Copa sul-americana. Com a vitória o Verdão se firmou como quinto melhor paulista no Brasileirão.

O São Paulo permaneceu como pior equipe entre os clubes do Estado que disputam a competição. Após perder para o São Caetano por 1 x 0, no Morumbi, o Tricolor se manteve na 16ª posição com 16 pontos. Esta foi a segunda partida que o time considerado titular do São Paulo jogou desde a conquista da Libertadores da América e por enquanto não conseguiu vencer. No primeiro jogo empatou com o Brasiliense em Brasília por 3 x 3 e no sábado perdeu para o São Caetano por 1 x 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)