Cassilândia, Sábado, 18 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2005 08:55

Futebol: Os paulistas no Brasileirão

Federação Paulista de Futebol

Após o encerramento da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a Ponte Preta se manteve na liderança e ainda abriu um ponto de vantagem sobre o segundo colocado, o Internacional, ficando isolada no topo da classificação geral. Na partida deste final de semana, o time campineiro venceu o Figueirense, em Campinas, por 2 x 1, e é o melhor clube de São Paulo na competição.

O Santos venceu o São Paulo na Vila Belmiro por 2 x 1 e ganhou uma posição na tabela de pontuação do campeonato. Com a vitória o Peixe foi a 24 pontos ganhos e entrou na zona de classificação Libertadores da América. O Santos é também o segundo melhor paulista no Brasileiro.

O São Paulo que fez seu último jogo com a equipe mista, na quarta-feira os campeões da Libertadores voltam a disputar o Brasileiro, não mudou seu posicionamento dentre as equipes do Estado. Permanece como quinto melhor mas na classificação geral caiu duas posições. O Tricolor está atualmente na 15 colocação com 15 pontos ganhos.

Com uma ótima vitria e de virada, o Corinthians chegou a 22 pontos ganhos mas permaneceu a um ponto da zona de classificação Libertadores da América. O Timão é quinto colocado na competição e terceiro melhor de São Paulo no Campeonato Brasileiro da Série A. No sábado, jogando em Maringá, contra o Paraná Clube, o Corinthians venceu por 3 x 2 depois de sair perdendo por 1 x 0.

O São Caetano foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense e conseguiu se recuperar na competição. Depois de perder para o Santos na rodada passada, o Azulão venceu a equipe carioca por 1 x 0 e assumiu a sétima posição do Brasileiro 2005. O resultado manteve o São Caetano como quarta melhor equipe do Estado e três pontos apenas da zona de classificação à Copa Libertadores da América.

O Palmeiras voltou a decepcionar no campeonato. Jogando no Palestra Itália perdeu para o Fortaleza por 2 x 1 e se manteve como pior equipe paulista na competição. Com 13 pontos ganhos na 16ª colocao começa a se preocupar com a zona de rebaixamento. O Palmeiras após a derrota do final de semana ficou com apenas três pontos de vantagem do 19º colocado, o Figueirense, que hoje é o primeiro dos quatro times que serão rebaixados para a Série B em 2006.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)