Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/08/2016 08:15

Futebol olímpico feminino começa nesta quarta-feira com estreia brasileira

Campo Grande News

 

Começa nesta quarta-feira (3) a disputa do futebol feminino nos Jogos Olímpicos Rio 2016, com a estreia da Seleção Brasileira. Entre as atletas convocadas, está a zagueira Bruna Benites, revelada pelo Comercial e radicada em Campo Grande. 

O duelo que abre a competição acontece entre Suécia e África do Sul, a partir das 12h (horário de MS. Já às 14h (MS), é a vez de Canadá e Austrália jogarem. Uma horas depois, entra em campo a Seleção Brasil, em confronto contra a China, no estádio Engenhão.

Às 17h (MS), jogam Zimbabue e Alemanha, enquanto Estados Unidos e Nova Zelândia duela às 18h. O jogo que fecha o dia de futebol feminino olímpico acontece às 21h (MS), com o confronto entre França e Colômbia.

Bruna Benites tem 30 anos, integra a equipe permanente de futebol feminino do Brasil e passou por recente lesão. Ao lado de Marta, Formiga, Cristiane, entre outras atletas tarimbadas, é uma das líderes da equipe - até antes da lesão, sofrida ano passado na véspera do Mundial, ela era titular e capitã da equipe.

"Acho que a gente merece ter alegrias e ter esse reconhecimento [medalhista de ouro em casa]. E merecemos tentar mudar a história do futebol feminino brasileiro", afirma Bruna, em entrevista ao site da CBF. "Ano passado, quando eu me machuquei, a única coisa que eu pensava era 'não posso ficar fora da Olimpíada, não quero ficar fora'", completa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)