Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Futebol MS: Primeira partida da final termina empatada

Futebol MS - 15 de julho de 2009 - 19:45

Naviraiense empatou com o Ivinhema na tarde desta quarta-feira (15/07) pelo placar de 0 a 0 no Estádio Virotão, em Naviraí, na final do Campeonato Estadual de Futebol 2009.

No primeiro tempo o Naviraiense atacou mais, mas o destaque foi o goleiro Washigton, que fez grandes defesas para salvar o Azulão do Vale. A segunda etapa ocorreu como a primeira, o Naviraiense atacando mais e o Ivinhema defendendo os contra-ataques. As chances de gol foram poucas para o Jacaré do Cone Sul, o centroavante Campanário teve as maiores chances de gol, já o time visitante procurava as bolas alçadas na área para tentar o cabeceio dos atacantes Augusto e Joel.

Aos 30 minutos da etapa complementar Augusto do Ivinhema foi expulso e em seguida atingiu o jogador Júnior Camaçari, no qual resultou em uma grande confusão não somente entre os jogadores, mas também entre as torcidas. Depois da confusão foram expulsos os dois goleiros do Azulão do Vale, Washigton e Fernando e, do Naviraiense Jacó e Rondineli que estavam no banco. A partida ficou paralisada por minutos 15 minutos.

João Lupato foi o árbitro da partida e os assistentes foram Eduardo Gonçalves da Cruz e Antonio Luiz Guimarães Lugo.

Fonte: Site Nova News

SIGA-NOS NO Google News