Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Futebol: Misto, de Três Lagoas, disputa título do acesso

Assessoria da FFMS - 11 de agosto de 2011 - 18:03

A Cidade de Três Lagoas já tem seu lugar assegurado na elite do Futebol Sul-Mato-Grossense de 2012, graças ao fantástico trabalho desenvolvido pelo Misto Esporte Clube na Série B de 2011. Brilhando nos gramados com uma campanha que empolgou torcedores, atletas, dirigentes e a imprensa local, o clube quer celebrar esta nova fase demonstrando também transparência e reconhecimento ao grupo de jogadores.

A diretoria do Misto, através do Presidente Jamiro Rodrigues de Oliveira, está rigorosamente em dia com todos os salários dos atletas e membros da comissão técnica, dentro de um projeto que se iniciou na segunda quinzena de abril. Também foram recolhidas as obrigações trabalhistas e encargos sociais de todos os valores acumulados até o último dia 31 de julho.

Para motivar ainda mais o grupo de atletas, os dirigentes do Carcará da fronteira prometeram utilizar os recursos provenientes da renda da grande final da série B, confirmada para este sábado, dia 13 de agosto, no Estádio Madrugadão, em Três lagoas, diante do Colorado de Caarapó.

Para o Presidente Jamiro, o apoio da diretoria da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul foi fundamental para o desenvolvimento da Série B, e a ascensão do Misto à elite premia todos os desportistas e também a classe política de Três Lagoas. O dirigente ainda lembrou a união de grandes clubes do futebol do estado em torno do projeto do Misto, que contou nesta campanha vitoriosa com craques cedidos pelo Ponta-Porã, Sete de Setembro, Itaporã e MS Saad.

SIGA-NOS NO Google News