Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/08/2011 18:03

Futebol: Misto, de Três Lagoas, disputa título do acesso

Assessoria da FFMS

A Cidade de Três Lagoas já tem seu lugar assegurado na elite do Futebol Sul-Mato-Grossense de 2012, graças ao fantástico trabalho desenvolvido pelo Misto Esporte Clube na Série B de 2011. Brilhando nos gramados com uma campanha que empolgou torcedores, atletas, dirigentes e a imprensa local, o clube quer celebrar esta nova fase demonstrando também transparência e reconhecimento ao grupo de jogadores.

A diretoria do Misto, através do Presidente Jamiro Rodrigues de Oliveira, está rigorosamente em dia com todos os salários dos atletas e membros da comissão técnica, dentro de um projeto que se iniciou na segunda quinzena de abril. Também foram recolhidas as obrigações trabalhistas e encargos sociais de todos os valores acumulados até o último dia 31 de julho.

Para motivar ainda mais o grupo de atletas, os dirigentes do Carcará da fronteira prometeram utilizar os recursos provenientes da renda da grande final da série B, confirmada para este sábado, dia 13 de agosto, no Estádio Madrugadão, em Três lagoas, diante do Colorado de Caarapó.

Para o Presidente Jamiro, o apoio da diretoria da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul foi fundamental para o desenvolvimento da Série B, e a ascensão do Misto à elite premia todos os desportistas e também a classe política de Três Lagoas. O dirigente ainda lembrou a união de grandes clubes do futebol do estado em torno do projeto do Misto, que contou nesta campanha vitoriosa com craques cedidos pelo Ponta-Porã, Sete de Setembro, Itaporã e MS Saad.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)