Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/08/2005 08:28

Futebol: Melhores da América duelam por recuperação

SPFC

As duas melhores equipes da América duelam pela primeira vez após a decisão da Copa Libertadores 2005 para reagir no Brasileiro. Por terem priorizado a competição mais importante do continente, São Paulo (18º colocado) e Atlético (16º) se distanciaram do título nacional e buscam nova arrancada.

A rivalidade entre as equipes aumentou e o jogo terá um estádio (a Arena da Baixada) praticamente lotado. Em relação a decisão sul-americana, o técnico Paulo Autuori não poderá contar com Fabão, Cicinho e Josué, além de Luizão, negociado com o futebol japonês.

Por outro lado o técnico terá o atacante Christian pela primeira vez e um ambiente que considera positivo para o São Paulo vencer.

"O São Paulo gosta de atuar com estádio lotados e com ambiente de decisão. Vai ser um grande jogo e acredito muito num bom resultado", acredita.

O estreante Christian ainda não foi confirmado, mas já sente o clima do grupo e também da cidade de Curitiba, que aguarda com muita ansiedade este confronto. Ele não vê a hora de encaixar seu futebol com os demais companheiros.

"O São Paulo é um grande time e tenho certeza que ajudarei este grupo e sair vencedor de muitos jogos e a conquistar títulos também", espera. As dificuldades de atuar na Arena, não vêm de hoje. "Aqui é sempre assim e temos de saber suportar esta pressão. Não é novidade", diz.

O capitão Rogério Ceni considera o rival de hoje muito forte quando atua em seu estádio. Mesmo assim, vê nesta partida uma grande oportunidade de o time são-paulino quebrar o tabu de nunca ter vencido na Arena e assim ganhar confiança para o returno.

"O Atlético é uma equipe muito forte, ainda mais em sua casa. Temos a oportunidade de vencê-los pela primeira vez e assim sendo, entraremos mais confiantes no segundo turno", acredita o camisa 1, autor de 14 gols na temporada 2005.

ATLÉTICO-PR x SÃO PAULO

Data: 20/08/2005 (sábado)
Horário: 18h10
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Árbitro: Wagner Tardelli (RJ)
Transmissão: Sportv

Atlético-PR
Diego; Jancarlos, Danilo, Paulo André e Marcão; Douglas, Alan Bahia, André Rocha e Fabrício; Finazzi e Ferreira.
Técnico: Antônio Lopes

São Paulo
Rogério Ceni; Edcarlos (Renan), Lugano e Alex; Souza, Mineiro, Richarlyson, Danilo e Júnior; Amoroso e Christian.
Técnico: Paulo Autuori

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)