Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/12/2011 10:16

Futebol Feminino: Para garantir vaga na decisão do torneio, Brasil enfrenta o Chile

FPF

A Seleção Brasileira de futebol feminino estreou com uma grande vitória por 5 a 1 sobre a Itália no 3º Torneio Internacional Cidade de São Paulo e agora se prepara para o segundo jogo, diante da Seleção Chilena, que acontece nesse domingo, às 17h, no estádio do Pacaembu.

Eleita uma das melhores jogadoras em campo diante da Itália, a meio-campista Érika lembrou que o Brasil já jogou contra as chilenas neste ano e venceu a partida. “Acho que a equipe toda está de parabéns, cumprimos nosso primeiro objetivo que era derrotar a Itália. Mas temos muito que melhorar para as próximas partidas. Já enfrentamos as chilenas este ano e vencemos por 3 a 0. Mas vamos com o pé no chão, sabemos que vai ser um jogo difícil”.

Adversárias do Brasil, as chilenas não tiveram a mesma sorte das brasileiras e em sua estreia acabaram goleadas por 4 a 0 pela Dinamarca. Agora, o time do Chile precisa a qualquer custo vencer o Brasil para ainda sonhar com uma vaga na grande final da competição.

Na outra partida da competição, Dinamarca e Itália se enfrentam no mesmo estádio do Pacaembu, com as italianas precisando vencer para seguir com chances. A partida acontece às 14h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)