Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Futebol Feminino: Para garantir vaga na decisão do torneio, Brasil enfrenta o Chile

FPF - 11 de dezembro de 2011 - 10:16

A Seleção Brasileira de futebol feminino estreou com uma grande vitória por 5 a 1 sobre a Itália no 3º Torneio Internacional Cidade de São Paulo e agora se prepara para o segundo jogo, diante da Seleção Chilena, que acontece nesse domingo, às 17h, no estádio do Pacaembu.

Eleita uma das melhores jogadoras em campo diante da Itália, a meio-campista Érika lembrou que o Brasil já jogou contra as chilenas neste ano e venceu a partida. “Acho que a equipe toda está de parabéns, cumprimos nosso primeiro objetivo que era derrotar a Itália. Mas temos muito que melhorar para as próximas partidas. Já enfrentamos as chilenas este ano e vencemos por 3 a 0. Mas vamos com o pé no chão, sabemos que vai ser um jogo difícil”.

Adversárias do Brasil, as chilenas não tiveram a mesma sorte das brasileiras e em sua estreia acabaram goleadas por 4 a 0 pela Dinamarca. Agora, o time do Chile precisa a qualquer custo vencer o Brasil para ainda sonhar com uma vaga na grande final da competição.

Na outra partida da competição, Dinamarca e Itália se enfrentam no mesmo estádio do Pacaembu, com as italianas precisando vencer para seguir com chances. A partida acontece às 14h30.

SIGA-NOS NO Google News