Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/11/2005 10:03

Futebol: Estadual série "A” de 2006 começa em janeiro

Inara Silva/Campo Grande News

A FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul) divulgou o regulamento, as normas especiais e tabela dos jogos do Campeonato Estadual de Futebol Profissional série “A” de 2006. Conforme o site Maracaju News, a competição deve começar em 29 de janeiro de 2006, com cinco jogos na primeira rodada, todos às 16h. Ao todo serão 96 jogos, sendo 90 partidas na fase classificatória e seis nas fases semifinal e final. O campeão do Estadual de 2006 será conhecido no dia 25 de junho.
Na primeira rodada do Estado haverá cinco jogos simultâneos. O Operário deve enfrentar o Águia Negra, no Morenão, em Campo Grande; Coxim joga em casa contra o Pantanal; já o Mundo Novo recebe o 7 de Setembro no estádio Toca do Urso. No mesmo dia e horário, o Maracaju enfrenta o Cene em casa no estádio Locãoe o Rio Verde recebe o Chapadão do Sul.
Em entrevista ao Maracaju News, o vice-presidente executivo da FFMS, Aparecido José Damasceno, disse que o regulamento e a tabela foram realizados, nas conformidades do Arbitral realizado no início do mês. O sistema de disputa será realizado em fases: na classificatória acontece o sistema de pontos corridos no turno e returno, jogando as 10 associações entre si, classificando os quatro clubes que obtiverem maior número de pontos ganhos; na fase semifinal as quatro associações classificadas serão divididas em dois grupos, com duas equipes em cada grupo, que jogam turno e returno. Classificam-se para a final do Campeonato Estadual de Futebol Profissional 2006 as equipes com maior pontuação de cada chave, que também jogarão no sistema de ida e volta.
De acordo com o regulamento, o campeão e vice-campeão Estadual representarão Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da série “C” e Copa do Brasil, promovidos pela Confederação Brasileira de Futebol. Já as duas últimas associações que obtiverem menor número de pontos na fase classificatória estarão automaticamente rebaixadas para o Campeonato Estadual de Futebol profissional da série “B” de 2007. Participam do Campeonato Estadual o Centro Esportivo Nova Esperança (Paulo Sérgio Telles), Clube Desportivo Sete de Setembro (Alex Lima Pereira), Coxim Atlético Clube (Carlos Zanin de Almeida), Clube Atlético Mundo Novo (Valdomiro Sobrinho), Esporte Clube Águia Negra (Iliê Martins Vidal), Maracajú Atlético Clube (Adriano Vasques de Farias) Operário Futebol Clube S/A (Roberto Wolf), Pantanal Futebol Clube (Edson Lemgruber Xavier), Rio Verde Esporte Clube (Mauro Antonio Sabedotti Fornari), Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Ijair Irael Tomquelski).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)