Cassilândia, Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

02/09/2003 10:59

Futebol: Duas seleções dividirão a Granja Comary

Paulo Virgilio/Agência Brasil

Rio - Pela primeira vez na história do futebol brasileiro, duas seleções principais estarão reunidas na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana fluminense: a masculina, que se prepara para as eliminatórias da Copa de 2006, na Alemanha, e a feminina, que treina para a Copa do Mundo, nos Estados Unidos, em outubro e novembro deste ano.

A curiosidade gira em torno de como será a convivência inédita entre jogadores e jogadoras de futebol num mesmo ambiente de concentração, dividindo espaços e refeições. O administrador da seleção masculina, Américo Faria, adianta, no entanto, que para evitar qualquer tipo de especulação os alojamentos da Granja só serão utilizados pelos homens. As jogadoras ficarão hospedadas num hotel da cidade e ocuparão um dos cinco campos da Granja Comary quando os homens não estiverem treinando.

Américo Faria ressaltou que o objetivo é valorizar o trabalho da seleção feminina, que ganhará assim maior espaço na mídia. O casal formado por Ronaldo “Fenômeno” e Milene Domingues estará treinando de quarta (3) a sexta-feira (5), mas em concentrações separadas.

A seleção masculina se apresenta hoje, às 17 horas, no Aeroporto Santos Dumont, de onde segue de ônibus para Teresópolis.(Paulo Virgilio/Wellington Campos)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Setembro de 2020
Segunda, 21 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)