Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/11/2007 14:28

Futebol de 7: com jogadores de MS, Brasil disputa bronze

Paulo Fernandes - Campo Grande News

A Seleção Brasileira de futebol de 7, que tem como base os jogadores de Mato Grosso do Sul, perdeu para o Irã nas semifinais por 5 a 4 e disputará a medalha de bronze do Mundial, que está sendo disputado no Rio de Janeiro. A briga pelo bronze será amanhã, às 13 horas (MS), contra a Ucrânia. Dos 12 atletas do Brasil, sete são de Campo Grande.

Os atletas campo-grandenses que participam da Seleção, conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura, são Adriano Rodrigues, Renato da Rocha Lima, Pedro Ramão Gonçalves, Fábio Ferreira, Marcos dos Santos Ferreira, Luciano da Rocha e Flávio Dino.

Conheça - O futebol de 7 é praticado por homens com paralisia cerebral, com seqüelas de traumatismo crânio-encefálico ou acidentes vasculares cerebrais. A partida segue as regras da Fifa (Federação Internacional de Futebol), com algumas adaptações. Cada equipe tem sete jogadores em campo (contando com o goleiro) e cinco reservas.

As partidas duram 60 minutos, divididos em dois tempos de 30. Não há regra de impedimento e a cobrança da lateral pode ser feita com apenas uma das mãos, rolando a bola no chão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)