Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/11/2007 14:28

Futebol de 7: com jogadores de MS, Brasil disputa bronze

Paulo Fernandes - Campo Grande News

A Seleção Brasileira de futebol de 7, que tem como base os jogadores de Mato Grosso do Sul, perdeu para o Irã nas semifinais por 5 a 4 e disputará a medalha de bronze do Mundial, que está sendo disputado no Rio de Janeiro. A briga pelo bronze será amanhã, às 13 horas (MS), contra a Ucrânia. Dos 12 atletas do Brasil, sete são de Campo Grande.

Os atletas campo-grandenses que participam da Seleção, conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura, são Adriano Rodrigues, Renato da Rocha Lima, Pedro Ramão Gonçalves, Fábio Ferreira, Marcos dos Santos Ferreira, Luciano da Rocha e Flávio Dino.

Conheça - O futebol de 7 é praticado por homens com paralisia cerebral, com seqüelas de traumatismo crânio-encefálico ou acidentes vasculares cerebrais. A partida segue as regras da Fifa (Federação Internacional de Futebol), com algumas adaptações. Cada equipe tem sete jogadores em campo (contando com o goleiro) e cinco reservas.

As partidas duram 60 minutos, divididos em dois tempos de 30. Não há regra de impedimento e a cobrança da lateral pode ser feita com apenas uma das mãos, rolando a bola no chão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)