Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/09/2004 10:50

Futebol de 5 se classifica para a final em Atenas

Comitê Paraolímpico Brasileiro

Brasil e Argentina é o confronto mais disputado em qualquer futebol, desde o de botão até o de 5 (cegos). Na tarde desta sexta-feira, 24, no campo 2 do Centro Olímpico de Hóquei, os brasileiros provaram mais uma vez que podem derrotar os argentinos até de olhos fechados: 2 a 0. Com dois gols do “Fenômeno Paraolímpico”, João Batista, a seleção disparou na liderança do grupo único, com quatro vitórias em quatro partidas.



Antes mesmo de a bola rolar, Brasil e Argentina, com nove pontos até então, entraram em campo já classificados para a final, pois Espanha e Grécia empataram em 0 a 0 – com este placar, eles poderiam, chegar aos seis e sete pontos respectivamente. Mas os brasileiros provaram que só dependiam de si para se classificarem em primeiro lugar e trataram de despachar os argentinos, atuais campeões mundiais.



A final do futebol de 5 contra a Argentina marcará um momento inédito na história paraolímpica nacional, pois a primeira prata em modalidades coletivas já está garantida. Outro que se garante em termos históricos é o mineiro João Batista, artilheiro da competição com nove gols – mais do que qualquer outra seleção fez até agora. “Agora é ir para a final e fazer um bom jogo”, ressalta o matador. A defesa brasileira também dá um espetáculo à parte, visto que não sofreu um gol sequer.










Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)